domingo, 25 de março de 2012

84º Post Francesinha, Hula, Polaina Fun e Erika

Lulu de Francesinha.



Fofo!
Eu não consigo fazer Francesinha e muito menos Inglesinha, nhé.

Drica de Hula Flocado Hits



e de Polaina Fun e Disco Ball Impala


Adriana está esmaltando direitinho. 

Eu:
Erika Rivka



Acho que só usei um esmalte da Rivka até hoje, e foi o Gigi. Não gostei do Gigi, nem me lembro se foi bom de esmaltar, secar, o que lembro é que no dia seguinte ele não tinha vida, não tinha brilho. Mas o Erika... Maravilhoso! Cor linda, um vinho perolado maravilhoso. Usei três camadas para chegar no tom do vidrinho, mas ok, não emborrachou, é bem cremoso, fácil de limpar e secou fácil. Amei esse esmalte, Quem quer???

Estou preparando uma seção aqui no blog. Só eu vou participar, mas acho que vcs vão gostar. Aguardem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário