segunda-feira, 5 de março de 2012

80º Post – Cherry Crush, Verão, Porto de Galinhas, Amor, Fashion Week, Brisas, Santa Gula, Lorena, Got The Blues For Red, Palmeira Tropical, Romã Mohda

Angela de Cherry Crush Revlon



Lindo! E mais lindo ainda é o gato Irineu como pano de fundo :))))

Lulu de esmalte japonês.



Ela não gosta de brilho, mas disse que este tem, e ela gostou. Ahãn... É assim que se aprende a gostar de brilhos =D

Eu:
Verão Ana Hickmann e Ipanema Dote



Esmalte bom. Cremoso, mas é ralinho, usei 3 camadas. É alaranjado cor que não curto, mas gostei. Secou rápido. Tirei pq fiz uns serviços braçais aqui e acabou com as minhas unhas.

Porto de Galinhas Dote e cobertura Congado Blant Colors.



O Porto de Galinhas é uma cor fofa, mas o esmalte é ruim. Três camadas e não cobriu. Usei a cobertura Congado Blant Colors para corrigir os erros, mas mesmo assim ficou ruim. Tirei.

Amor Impala



Esmalte lindo, perolado. Lindo e dificílimo de esmaltar. Alguns dedos estão borrados, tentei consertar, mas que nada. Como são erros imperceptíveis, fiquei com ele 3 dias. Difícil de limpar, mas seca fácil.

Fashion Week Elke



Esmalte delicinha de passar, secou rápido. Cor linda, a cara do Miragem Azul Risqué

Brisas e Disco Ball Impala



Brisas é um esmalte fofo. Rosa lindo, mas tive que usar 3 camadas. Sempre que uso 3 camadas de qualquer esmalte, estrago alguma unha, daí tenho que recorrer a uma cobertura para consertar o erro. Usei o Disco Ball. Adorei essa cobertura. Usei só uma mão dela pq não queria tantas bolinhas. Ficou engraçadinho.

Santa Gula Risqué



Vermelho maravilhoso. Ultra cremoso, muito bom de esmaltar, duas mãos e ok. Seca rápido. Amei, só que no dia seguinte usei um top coat da Mohda que acabou com o esmalte. Encheu de bolinha, ódio! Tive que tirar...

Usei o Lorena da Hits – Coleção A Vida da Gente



O pincel estava todo descabelado, o esmalte é grosso e não cobre na segunda camada. Adorei a cor, mas o esmalte é péssimo, coisa rara nunca peguei um Hits assim. Para completar encheu de bolinha por conta do calor e da temperatura das minhas mãos. (acho que as bolinhas têm a ver com a temperatura das mãos também), ódio mortal desse esmalte. Em compensação...

Got The Blues For Red – O.P.I.



Vermelhão fechado, quase vinho. Esmalte importado é sensacional, olha. Usei duas camadas e secou rápido, mas é dificílimo de limpar. Veja que os cantos estão manchados, não teve jeito, não consegui tirar. Ah, também é difícil de remover. Este esmalte precisa de muita prática para passar, tentar não chegar tão perto da cutícula para não manchar tanto. Guardei porque quero usar de novo.

Palmeira Tropical Impala – puro 


e com a cobertura Jade Luzes Holográficas Mohda



Esmalte ralinho tive que usar 3 camadas, mas bem fácil de esmaltar, limpar. Ele sozinho achei sem graça, já com a cobertura ficou mais engraçadinho. Na verdade não gosto muito de verde, mas como foi o sorteado...

Romã Mohda



Não gostei tanto assim da cor, mas o esmalte é bom em tudo. Usei duas camadas e secou muito rápido. O único problema foi o pincel, todo lascado. Como tenho uns vidrinhos que guardo para as misturinhas, troquei o pincel e ok.

Fiz loucuras. Comprei esmaltes importados. A primeira compra foi de um site daqui, o O.P.I. ai em cima foi um dos que comprei. Quatro esmaltes, um O.P.I., um Orly e dois L.A. Girl. Paguei os olhos da cara em cada vidrinho, mas ok, mereço, meu mimo. O site é este aqui:    http://nailsparadise.lojavirtualfc.com.br/     E olha que coisa mais fofa, eles me mandaram um Top Coat da L.A. Girl de brinde =D
A outra loucura foi neste site aqui   http://www.beautyjoint.com/   Site gringo, preços ótimos. Marcas que não conheço e também as conhecidas, entre elas China Glaze e Sally Hansen. Comprei onze esmaltes, total da minha compra, 48 dólares. Gastei mais em 4 esmaltes no site daqui.  E ontem recebi um e-mail dizendo que já foram postados. Acho que chegam em uns 25 dias, segura a ansiedade! Ficou interessada? Opte pelo pagamento via PayPal porque se der algum galho eles devolvem o dinheiro e opte também pelo frete mais barato. Ah, e tem que ter cartão internacional, craro.

2 comentários:

  1. Agora todo mundo só comenta no FB, né??
    Adorei esse meu esmalte japonês, ainda estou com ele nas unhas dos pés, mas as minhas unhas das mãos estão "abrindo" sempre.. agora mandei fazer uma base com formol e acho que minhas unhas vão voltar ao normal... os meus esmaltes tem durado em média 3 dias e como ainda não sei pintar.. acabou ficando com ele lascado, ou sem nenhum... beijo grande em todas as meninas.. PS: Também comprei nesse site que a Gi indicou outro dia.. aguardamos ansiosamente a entrega..

    ResponderExcluir
  2. tem o site da Bella Glamour também..

    ResponderExcluir