quarta-feira, 4 de abril de 2012

87º Post - Esmaltes de A a Z

E então, paramos no F de Fantasia Colrama. Continuando.

G de Goddess - Orly



Outro importadinho. Uva, ameixa, sei lá que cor é essa. Adorei a cor! Espesso, mas muito fácil de esmaltar, limpar e secar. Fiquei com ele 4 dias, e essa foto é do 3º dia. Esmalte bom.

H de Happy End L’apogée




Roxinho, lilás sei lá. Bonitinho, fácil de esmaltar e limpar, mas usei 3 camadas, na segunda não cobre. Comprei um spray  secante, apliquei 3 vezes, mas bastava uma, muito bom. Medo de só querer o spray em vez do óleo secante :P

I de Isabeli – coleção Isabeli Fontana Risqué



Esmalte maravilhoso. Berinjela, é essa cor. Um roxo bem fechado quase preto. Foi minha nega Angela que escolheu entre os esmaltes com Is.
Escuro, mas muito fácil de esmaltar e de limpar. Secou bem, pois usei o spray secante.

J de Jeans Ana Hickmann



Azulão. Gente, como eu amo azul escuro! Ainda mais perolado. Para esmaltar é mais ou menos. Estava meio grosso, mas ok. Cobriu bem na segunda camada, deu um pouquinho de trabalho para limpar e secou bem.

K de Kyoto Pearl  OPI



Branco de noiva metalizado. Fácil de esmaltar, limpar, mas marcou um pouco. Fofo, não? Gostei, mas só fiquei um dia com ele porque, né? Não vou nem casar nem nada. 

L de Lantejoula Colorama



Não sei que cor é essa. Rosa, figo claro, sei lá. Achei lindo, chique. Foi tranquilo de esmaltar e limpar. Para secar também é bom. Mas esmaltei igual a minha cara, a foto está ruim, paciência, amanhã tiro.

Pronto. Semana que tem mais.

2 comentários:

  1. Aiê! eu quero i Isabeli da Risqué. Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Bah, guria, há tempos eu não vinha aqui, tu tá ótima! Amei os esmaltes de A a Z.
    Bjim

    ResponderExcluir