segunda-feira, 16 de abril de 2012

88º Post - Esmaltes de A a Z

Dando continuidade

M de Maravilha – Coleção Color Chrome Eliana



Cor de mosca varejeira. Sei lá que cor é essa, só sei que é furta-cor. Bonito, mas só se for para uma festa, coisa que eu não fiz. 

N de NY Tech Brown Boticário



Maravilhoso esse esmalte, e é bom. Parece importado. Textura excelente, muito fácil de esmaltar, limpar e seca muito bem. A cor é um argila, lindo para o inverno. Fiquei com ele 3 dias sem lascar nenhuma unha. Show!

O de Orquídea Ana Hickmann



Esse esmalte é excelente, parece um importado. Usei 3 camadas porque ainda estava vendo um branquinho na unha. Muito tranquilo em tudo. Mesmo com 3 camadas não ficou grosso. A cor, bem, não consigo decifrar. Um vinho bem fechado, acho. De noite é quase preto, um luxo.

P de Pink Festa Hits



Esmalte meio flocado. Não gostei da cor, tive que usar 3 camadas porque não cobre, e o pincel estava uma porcaria, todo descabelado. Ou seja, fiquei só um dia com ele.

Q de 40º Graus Colorama



Esmalte lindo, mas ralinho. 3 camadas e não foi suficiente, ainda via a unha por baixo. Fiquei 3 dias com ele sem lascar.

R de Royal Impala



Azul lindo, mas pensa num grande ódio. Então, é esse esmalte, o pior que já usei na vida. Ruim de esmaltar, mancha os dedos, e para tirar, Jesus me liberta. Umas duas horas só para tirar, e ainda machuquei um cantinho da unha de tanta força que fiz para tirar. Horror!

S de Shirelle MAC



Vermelho lindo. Bem parecido com o 40º Graus da Colorama.
Adorei a MAC. Delícia de esmaltar. E essa cor foi o meu lorinho que escolheu entre tantos da Mac. Então é um esmalte especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário