quarta-feira, 5 de setembro de 2012

109º Post – Gelo, Misturinha, Forró, Abre Alas, Champanhe e Verde Muse


Gelo Colorama e Disco Ball Impala




 

Mais um Única Camada – odeio. Acho que usei mais de 3 camadas (não lembro) pq não cobre nunca! A cor é linda, chique, usei o Disco Ball da Impala, para deixar ainda mais chique.

 

Mistura 5



 

Uma misturinha que fiz faz tempo, a base era verde o resto não sei. Ficou um roxinho fofo com microbilhos. Foi fácil de esmaltar e limpar.

 

Forró Ana Hickmann e Ipanema Dote



 

Coral sem graça. É uma tonalidade que não orna comigo. Usei um glitter da Dote, o Ipanema e ficou horrível. Foi fácil de limpar, mas para esmaltar... Chatinho. Precisa de camadas espessas, o que faz com que vire uma borracha. Não gostei.

 

Abre Alas Colorama





 

Esmalte com efeito prisma. A base é prata com reflexos rosados, azuis e sei lá mais o que. Não gosto desse tipo de esmalte. Bom de esmaltar e limpar, secou bem (não usei spray, só óleo).

 

Lulu de Champanhe Colorama



 

Nude com microbrilhos, lindo. Adoro essa tonalidade.

 

Angela de Verde Muse Revlon



 

Cor nova da Revlon, achei linda. Angela disse que é meio difícil de esmaltar, e deve ser mesmo. Alguns esmaltes da Revlon são bem chatinhos, talvez por serem bem pigmentados.

3 comentários:

  1. Eu não gosto muito de nude, mas o cenário todo trabalhado na renda para demonstração ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wilka.. vc sabe que não vi nenhum desses posts e nem os comentários? Estou revendo tudo. A renda é uma colcha linda que herdei da avó do meu marido!! Adoro!! Beijo

      Excluir
  2. oi Gigi encontrei sua foto aqui e passei pra avisar, não sei se foi autorizada, se foi, me desculpe...
    http://www.webesmalteria.com.br/ecommerce_site/produto_9279_11373_REVLON-Cremoso-520-Muse-147-ml

    ResponderExcluir