segunda-feira, 24 de setembro de 2012

112º Post – Pipa, Roxo, Rubi, Patins e Mandala




Pipa Impala e Flocado Sol da Meia Noite Super Pérola



Coralzinho bem sem graça esse Pipa. Fiz filha única com o flocado e ficou muito feio. Esmalte ruim, só cobriu na terceira camada. É clarinho, portanto fácil de limpar.
Outra coisa, os esmaltes da Impala estão me dando alergia. Já estava desconfiada, agora é oficial. Mas eu não vou deixar de usar não. Uso num dia e tiro no outro.

Roxo Mohda e Glitter Momiji Sancion Angel




Os esmaltes da Mohda são excelentes, mas este roxo estava horrível. Tive que usar 3 camadas e mesmo assim manchou. Não sei o que aconteceu, talvez seja o lote. Usei o glitter Momiji da Sancion Angel, é um glitter ball, e é o melhor que já usei. O pincel vem cheio de glitter, o que não acontece com a Impala e Hits. A cor do glitter também é linda, amei o resultado, salvou o esmalte.

Rubi e New Wave Hits



Pense num esmalte ruim! Pois então, é esse Rubi da Hits. Deve ter sido também coisa de lote pq a Hits é ótima. O esmalte não cobre, usei mais de 3 camadas e claro, ficou grosso, horrível e como não estou usando o spray secante, amanheceu todo amassado. Fiz filha única com o New Wave. Ainda estou com ele pq fiquei com preguiça de tirar, hoje tiro.

Lulu de Patins coleção Disco Impala



Já usei esse esmalte, acho um nude bem fofo e nas unhas da Lulu ficou mais bonito ainda!

Carol de unhas postiças!



Ela amou. Disse que é super fácil de aplicar. Aqui ela está de Mandala da Passe Nati Sabrina Sato

Um comentário:

  1. Nossa Gi, eu amo o PIPA.. foi o primeiro colorido que passei nas unhas dos pés..

    ResponderExcluir