quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

69º Post – Izzy, Apimentada, Tough Love, Sensual, Pink, Siga-me, Dia das Estrelas e Vinil.

Andressa lá do twitter de Izzy by Zoya.



Esmalte LINDO! Ela fez questão de comentar: “Detalhe só uma camada.” Humm, queria experimentar um Zoya :(


Drica saiu de um laranja para outro laranja, hohoho.
Apimentada – Beauty Color.



Ela gosta de um brilho!

Elza de Sally Hansen, nº 440 - Tough Love



Lindo!! Outra marca gringa que sou louca para experimentar.

Drica de novo, agora de Sensual Mohda HD.




Tô falando... Ela ama brilho.

Eu!
Pink Impala – aqui ainda sem limpar...



E aqui com a cobertura que a Lulu me deu, Eternal.




Esmalte bonitinho, e por ser só bonitinho, usei a cobertura glitter. Daí ficou uma gracinha =D
Esse esmalte, embora clarinho é chatinho de passar. Usei 3 camadas pq não cobriu na segunda, o que fez com que ficasse grosso. Ruim de secar e limpar.

Siga-me Colorama.





Cor linda, uva cintilante. Também ando adorando um brilho =D Cobre bem na segunda camada e não dá trabalho, fácil de passar, limpar e secar.


Dia das Estrelas Risqué.




Nude metálico. Fácil de passar, mas não é fácil de limpar. Justamente pq é nude, a gente não vê o esmalte na pele. Angela amou, mas não orna comigo não. Tirei.

Vinil Ana Hickmann.



Uva metálico, embora esteja escrito no vidrinho que é cremoso. Achei lindo e é tranquilo de passar, limpar e secar. Fiz a foto só com flash pq queria postar hoje.

Agora atenção para a dica que mudou a minha vida!
Todo mundo que faz as próprias unhas sabe o tormento que é tirar esmalte com glitter/cobertura glitter. Além de difícil eu tenho um problema: morro de arrepio do contato do algodão com o glitter. Muito bem! Eu que ando por tudo que é blog sobre esmaltes vi essa dica aqui: http://www.armariodeesmaltes.com/?p=1213

Como tirar o glitter sem sofrimento:
- Passe uma camada de óleo secante (isso evita que o esmalte se espalhe pelos dedos, mãos – E, presta atenção, acho que vale também para tirar esmalte escuro).
- Embebeda um pedaço de algodão com removedor, aplique sobre a unha e deixe agir por alguns segundos.
- Faça uma pequena pressão e remova normalmente.
O glitter sai sem esforço algum.
Em vez de fazer unha por unha, eu fui aplicando em todas as unhas de uma mão, e quando terminei o ultimo dedo, o primeiro já estava no ponto de ser removido.
Essa dica é de Deus! Adeus arrepios =D

2 comentários:

  1. O rosa e o nude não ão nada minha cara.. ahahah.
    Hoje pintei as unhas de uma amiga... complicado, viu... tremi demais.. rs

    ResponderExcluir
  2. amei as cores!esse pink impala eh super fofo :)

    ResponderExcluir