domingo, 8 de janeiro de 2012

70º Post – Rosa Retrô, Romã, Tweet's, misturinha 3, Confete, Absolute, Coffee e 206 + Jade.

Carol com suas unhas longas: Rosa Retrô Avon.



Ela não gostou, mas eu gosto.


Drica de Romã Mohda...



Lindo lindo!


E Drica novamente de Tweet’s Impala.




Ela não gostou, mas eu gosto muito.

Eu!
Uma das minhas misturinhas a de nº 3




Que cor é essa???

Não sei, misturei vários esmaltes, não me perguntem quais.
Gostei do resultado e para quem gostou está disponível.
Foi fácil de passar, limpar, só que demorou a secar.

Confete Impala + cobertura Sol da Meia Noite Eliana.
Aqui sem a cobertura.



Aqui com a cobertura.


Achei a cor lindinha, mas quis experimentar a cobertura Sol da Meia Noite Eliana. Não ornou, por isso tirei.

Usei o Absolute tb da Eliana.




Ele é Chrome. Adoro!
Seca rápido, é fácil de limpar e secar. Mas é uma cor para festa, por isso tirei. Mas vou guardar para usar como cobertura.

Coffee Impala




Esmalte lindo, mas ruim de passar, limpar e secar, affe.
Fui tomar banho e quando vi algumas unhas estavam lascadas. Gostei da cor apesar de tudo, mas deixei cair o vidrinho no chão e já era L

Daí sorteei o Jade da Mohda, só que ao passar na primeira unha vi que não ia rolar, ele é como uma cobertura. Então peguei o 206 Hits e usei com ele como cobertura.
Aqui o 206 Hits sem o Jade.



E aqui com o Jade


Ficou bonitinho, mas não era o que eu queria. Enfim, tentarei ficar com ele.

Sobre a dica de como remover esmalte/glitter, ela tb vale para esmaltes escuros, aliás, estou usando a dica para todos os esmaltes de tão boa que é.

2 comentários:

  1. Vc conseguiu quebrar um vidro de esmalte?? Putz, os meus vivem caindo e nunca quebraram!! Então, o azul lascou todinho enqto eu fazia comida, então tirei e usei outro, da Mohda, claro, pq pintei à noite... amanhã mando foto. Ahh, acabei de listar meu vidros de esmalte. São 130 cores... contando com as coberturas. Agora vou 'tentar' fazer os sorteios. Mas eu roubo, ta sabendo?? rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do rosa retro, da misturinha e do coffe...

    ResponderExcluir