quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

72º Post – Close, Gigi, Sucesso, Rosa Pedras, Happy, Ipanema, Azul Pavão e Organza.

Drica de Close Passe Nati e Jade Mohda.



Drica de novo de Gigi Rivka.



Mais uma vez Drica, agora de Sucesso, também da Passe Nati.



Todos lindos.

Lulu com o esmalte da semana – é gringo, ela trouxe do Japão.



Eu:.

Rosa Pedras Mohda e cobertura no anelar – Paetê L’apogée.



Não fiz minhas anotações depois que usei, por isso não me lembro se foi fácil ou difícil. Paciência.

Happy Ana Hickmann.



Não é lá essas coisas para esmaltar, mas tb não é de todo ruim. De qualquer maneira odiei, então tirei, ho.

Ipanema Ana Hickmann



Vermelho lindo que me lembrou o Beijo da Risqué – aqui -> http://www.flickr.com/photos/73675221@N02/6670373471/in/photostream

Usei 3 camadas pq não fiquei satisfeita com duas. Borrei o mindinho da mão esquerda, saco.  Apesar de 3 camadas é fácil de esmaltar e secou rápido tb, mas foi difícil de limpar. Não importa, amei a cor e durou três dias, impecável.

Azul Pavão Impala.



Esmalte lindo e fácil de passar, mas usei 3 camadas. Tô com essa bobeira agora, achar que não cobre na segunda camada. Como todo esmalte azul, é ruim de limpar.

Organza Ana Hickmann



Lindo, tranquilo de passar, limpar. Não precisava, mas usei 3 camadas.

Eu gosto de passar o esmalte dando um espacinho entre a cutícula e a unha, acho mais bonito. E como já disse antes, ando por tudo que é blog, e esta semana saiu num blog que eu acho super legal, um tutorial sobre esmaltação. A garota tb esmalta dando um espaço entre a cutícula e a unha. Usei todas as dicas e pela primeira vez fiquei 100% satisfeita com a minha esmaltação. Para quem faz as próprias unhas, sugiro que assistam.

Um comentário: