sábado, 4 de fevereiro de 2012

76º Post – França, Terra, Atacama, Deusa do Oceano e Cenário Perfeito.


Lulu de França Colorama.



Clarinho lindo.

Eu:
Terra Risqué e Cobertura Raio Mohda.



O Terra da Risqué é ralinho, mas cobriu na segunda camada. Achei linda essa cor, mas quis dar uma incrementada e usei a cobertura Raio da Mohda. É um glitter em formato de filetes. Vi essa cobertura em outros blogs e é linda, só que a minha veio com poucos filetes. Ficou sem graça. Reclamei no FB da Mohda, pediram para eu enviar e-mail para o SAC, disseram que iam repor, mas até agora ninguém do SAC respondeu. Chato isso, fiquei frustradíssima.

Atacama Elke e cobertura Congado Blant Colors




Tenho alguns esmaltes da Elke, já usei uns dois ou três e definitivamente não gosto da marca. A cor é lindinha, mas a textura do esmalte é péssima. Não seca e emborracha. Usei a cobertura Congado da Blant Colors (que diga-se é sensacional) para ficar mais charmoso.


Deusa do Oceano Avon e Ametista Mohda



Todos os esmaltes que usei da Avon foram péssimos, mas esse... Nota 10. É meio grosso, mas não emborracha. Cobre na segunda camada, secou super rápido e é tranquilo para limpar. A cor é linda, amei. Tenho uns cinco ou seis esmaltes da Avon ainda para usar, e espero que todos estejam como esse.

Cenário Perfeito Risqué e Cobertura Paetê L’apogée



Esmalte negro. Quando estava esmaltando não consegui definir a cor. Fui pesquisar e em todo lugar que vi, dizem que é um azul bem escuro. Mas para mim é um uva bem, mas bem fechado mesmo.  Apesar de escuríssimo, tranquilo de passar, limpar e secar. Usei a cobertura Paetê para dar vida porque não curto muito esmalte preto. Ficou lindo.

2 comentários:

  1. Estou impressionada com as suas unhas, lindas , lindas.... as minhas estao no sossego de esmalte por um tempo pq andou escamando, so estou usando uma base fortalecedora ... bjs

    ResponderExcluir
  2. suas unhas estão lindas mesmo, a Marici tem toda razão... beijo e saudades das duas.

    ResponderExcluir