sábado, 25 de fevereiro de 2012

79 º Post - Apimentada Beauty Color - cintilante




Coleção Mistura Brasileira
Este é o primeiro esmalte que recebo da Beauty Color para testar. A coleção é de 2011.
Aqui todas as cores



Vamos às considerações:
Textura: excelente. Com duas camadas cobre perfeitamente, como borrei dois dedos, nestes usei três camadas, e não emborrachou.
Secagem rápida.
Para limpar super tranquilo.
Sobre a cor, bem, não gosto dos tons alaranjados em mim, não combinam com o tom da minha pele (minha opinião), como fiquei 3 dias com ele, acabou que me acostumei, e comecei a achar lindo.
Gostaria de testar outras cores, enfim.
No geral um bom esmalte. Adoro um brilho. Como disse, fiquei com ele três dias e não lascou nenhuma unha. Aprovadíssimo =D


Ontem comprei a cobertura Disco Ball  da Impala, experimentei com ele e ficou fofo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário