quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

79º Post – Glamour, Frisson, Desfile, Polaina Fun, Catherine e Patins

Carolina Bucoski participando do meu blog =D em duas versões:

Glamour, da linha Eliana Fashion, e...



...Frisson Ana Hickmann e o Gótico Guga



Ela fez uma Inglesinha. Amei a combinação. Dois esmaltes lindos e estou impressionada com a beleza das mãos dessa menina.

Lulu de Desfile Eliana



Lindo Lulis!!

Eu!
Polaina Fun e cobertura Raio Mohda



Azul fofo, mas ruim de esmaltar. Emborrachou pq não cobre nem na segunda camada nem na terceira, nem nunca. Usei a cobertura raio da Mohda que veio com defeito (apenas alguns filetes de glitter).
Apesar de ter ficado fofo, tirei, pq ficou emborrachado e amassou várias unhas.

Catherine Impala



Lindo. Vinho claro metálico. Fácil de esmaltar, mas tem que tomar cuidado pq demora a secar. Borrei vários dedos, ficou feio, mas durou 3 dias sem lascar nenhuma unha.

Patins Impala e Luzes Holográficas Mohda



Esmalte fofo, rosinha meio acinzentado, sei lá. Como é clarinho, difícil de esmaltar. Mas tranquilo de limpar e até que secou bem. Usei a cobertura Luzes Holográficas para dar vida. Ficou lindinho, combina com vestido de noiva =D

5 comentários:

  1. Adorei o frisson e o patins e gostei demais do meu desfile também...

    ResponderExcluir
  2. Que-ri-da!!! Eu que agradeço por ter participado!! A partir de agora, vou cuidar melhorzinho das unhas pra aparecer mais vezes!!

    Beijããão!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos... em especial a inglesinha da Carol Bucoski e o polaina fun com a cobertura raio

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii o Glamour e o Frison lindos e eu nunca usei Eliana e estes da Hickman estão me conquistando vou cometer um delito e comprar váaaaarios que vc posta aqui ; ) A mão da moça realmente é linda e o anel com ônix idem bj pra ela!!!
    Catherine lindoooooo e Patins fofo!!!
    Gi me indica um preto bem bacana??
    Bjs amei amei....
    Nil Ferrarese

    ResponderExcluir
  5. lindo esse patins, hen?

    ResponderExcluir