domingo, 6 de novembro de 2011

56º Post – Brigitte, Vibrante, Moment, Azul, Berlim, Criativa e Esmeralda


Drica com Brigitte da Impala...

 

E aqui com o Vibrante também da Impala.



Não sei se gosto do Brigitte – é alaranjado e eu tenho problemas com tons alaranjados. Já do Vibrante eu gosto.

Minhas cores desde quinta? Sexta? sei lá:

Moment da Eliana.



Esmalte bom, seca rápido, fácil de limpar e cor linda, super recomendo.

Lulu veio almoçar comigo sexta (adorei) e levou esta cor e várias outras.

Azul da Mohda.



Quem gosta de cores sabe o quanto é difícil passar um azul. Mas este esmalte é da Mohda, ou seja, facílimo de passar e limpar. Eu amei essa cor, e ele já tem dona, será da Drica que ama cores nada convencionais.

Berlim da Beauty Color.



Linda cor, estava querendo usar um esmalte desta tonalidade, acertei na escolha da marca, a textura é boa, um pouco difícil de secar, mas não amanheceu amassado.

Criativa da Eliana. Linda cor e como disse ali em cima, delícia de esmalte. Mas eu tirei porque queria algo diferente...



Por fim, Esmeralda da Sancion Angel.

 

Nunca ouvi falar desta marca, é o único que tenho. Bem, ele é de secagem rápida mesmo, mas é dificílimo de passar. E para limpar... depois de 1 litro de removedor e 1kg de algodão, consegui deixar as unhas apresentáveis. Esta cor desta marca, eu não recomendo não, é muito difícil, credo.
Mas como gostei da cor, ficarei com ele até quarta, quer dizer, tentarei.

Créditos: Impala, Eliana  , Mohda , Beauty Color  e Sancion Angel 

2 comentários:

  1. Jura q vc não gostou da Beauty Color?? Os q eu usei até agora foram facílimos de passar e limpar. Talvez dependa da cor. Daqui a pouco vou pintar de novo. O Brigitte ta todo lascado pq fiz faxina ontem, sacumé? Mas ele até q sobrevivei à faxina... enfim... hj q lascou. Já tenho dois na minha conta aí, né?? rs. Esse Brigitte é super retrô, tb lembra cores q vovó usava qdo eu era criança.

    ResponderExcluir
  2. Amei o Moment e o Criativa.
    Os cintilantes não uso MESMO.. e os azuis e verdes, ainda não tive coragem.. quem sabe um dia..Tenho aqui na minha caixa, mas ainda não usei..

    ResponderExcluir