quinta-feira, 10 de novembro de 2011

57º Post – Shar Pei, Piscina com 329, Brisa com Amor de Verão, Rio Doce, Fernanda e Torres.

Lulu enviou fotos da coleção dela. Adorei os blocos de cores – pantone de esmaltes =D



E na quarta ela usou o Shar Pei da Risqué, um dos esmaltes que dei a ela.



Ficou lindo nas unhas dela. Eu tentei passar e não consegui, a textura é ruim e não seca.

Drica estava de Piscina e 329 da Hits.



Gostei do resultado, mas o acabamento...  ela fotografou sem limpar ou não limpou direito, hein Driana!

Ontem ela ousou, pintou as unhas dos pés, ahãn, para quem não usava cores nas unhas até que está bem atrevidinha.
Ela está de Brisa coberto com Amor de Verão nas mãos, ambos da Impala e nos pés o Rio Doce também da Impala.



Aí sim Adriana! Tudo limpinho, hihihi

Eu passei o Fernanda da Rivka um dia desses á noite.



Olha, não gosto muito da textura dos esmaltes da Rivka, e não secam, então já vi que de noite nem pensar em esmaltar com essa marca. Ficou uma droga, então tirei.

Usei o Torres da Ana Hickmann.



Eu amo os esmaltes da AH, normalmente bastam duas camadas para a cor ficar perfeita, só que este foi bem difícil de cobrir, precisei usar três camadas, o que fez com que demorasse a secar. Fui dormir e claro, amanheceu tudo amassado. Mas ficarei com ele até sábado.

2 comentários:

  1. Uii, esse AH ta demais, hein?? O Shar pei tb. E, se vc vir ao vivo as minhas unhas de rosa, vai notar umas manchas nos cantos... aquele verde manchou demais e não saiu nem com despacho... mas vou ficar de rosa até amanhã, pelo menos. Hj tive q fazer um "remendo" e ficou ótimo.. rs

    ResponderExcluir
  2. Consegui (finalmente) me cadastrar direitinho no blog... OBA!!

    ResponderExcluir