domingo, 20 de novembro de 2011

59º Post – Ficadica, Boca de Sino, Uau!, Miragem Azul,Diana

Drica enviou fotos e eu não sei qual a ordem, vamos lá:

Ficadica da Impala.



Odeio esse nome, mas o esmalte é bonito e adorei a produção =D

Outra da Drica: Boca de sino e no anelar, Cláudia, ambos da Impala.



Ela não sabe limpar, vou ter mesmo que ensinar, hein Drica??

Um dia desses usei o Uau! da Ana Hickmann.



Adorei a cor, e claro, sendo um AH, fácil de passar e limpar.
Adoro as cores terrosas, tenho muitos aqui. Só tirei porque adoro tirar e passar esmaltes =D

Ontem usei o Miragem Azul da Risqué.



Muito fácil de passar e de limpar, embora seja escuro e Risqué. Gostei muito. A foto não está boa pq fiz de noite, mas a cor é essa.

Hoje usei o Diana da Dote. Vermelhão lindo, fácil de passar e limpar.



Ontem fui à Liberdade, assim de última hora, resolvi e me mandei.
Comprei muito, entre os muitos, as cores novas da Ana Hickmann.



Um mais lindo que o outro, é o que acho =D

4 comentários:

  1. Tu tá ficando perfeccionista, Gigi, tuas unhas estão perfeitas!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos esses novos da AH.
    Esse UAU é demais, vou comprar...
    Suas unhas est]ao cada dia mais lindas mesmo..
    beijos e saudades suas

    ResponderExcluir
  3. Belo post. Obrigada pelas dicas. Bjsssssssssssssss Elza

    ResponderExcluir
  4. Nossa, suas unhas estão lindas mesmo!
    O que eu mais gostei foi o Uau! também da AH, lindo lindo!

    ResponderExcluir