sábado, 26 de novembro de 2011

60º Post – 331 Allegoria, Paixão, Quartzo, Castelo de areia, Romã, Beijo, Cosmopolitan, Jabuticaba, Tulipa, Tomara que Caia e Naomi

Muitas cores =D

Rosamaria de Chanel uuuuhuu
331 Allegoria



Adoraria saber como é textura de um Chanel.

Drica de Paixão da Mohda. Se não me engano eu que dei. Adoro essa cor e essa marca.



Lulu de Quartzo Ana Hickmann – Lindo!



E Cibele de Castelo de Areia da Avon. As unhas dessa menina são maravilhosas. Adorei a cor, mas...



Os esmaltes da Avon são péssimos. Textura horrorosa, grosso e não seca. Aliás, o extra brilho tb é ruim e tb não gostei do removedor. Avon precisa melhorar em tudo.

Carol de Romã da Colorama. Adoro. Quero esse anel vermelho que ela está usando. Quero!




Minhas cores.

Cosmopolitan Colorama, e...



Jabuticaba, tb da Colorama



Adorei as cores e tudo mais. Secagem rápida, fácil de passar e limpar.

Tulipa da Avon...



A cor é linda, mas passei e tirei porque ficou uma droga. Como disse, os esmaltes dessa marca são péssimos.

Beijo da Risqué.



Das cores mais lindas que já usei. E é impressionante como a Risqué faz esmaltes bons e ruins. Os da coleção Dogs são como os da Avon, textura horrorosa e não secam. Este é ótimo, super fácil de passar e limpar e de secagem rápida.

Tomara que caia da Mohda com Luzes holográficas tb da Mohda.



Coral, uma cor que não orna comigo, rs. Por isso usei esse glitter, para ficar mais engraçadinho.
Mais uma vez elogio essa marca. Normalmente minhas unhas descascam já no dia seguinte após a esmaltação. Passei dois dias com ele e não tinha uma unha lascada.  Vc pode usar na hora de dormir que não vai amanhecer amassado. Eu e a Drica quando está muito tarde da noite, esmaltamos com Mohda porque não tem erro.

Hoje estou de Naomi Ana Hickmann



Lindo. Um marrom meio avermelhado, chique. Como diz a Carol, parece mão de gente rica, rs
Fácil de passar e limpar e de secagem rápida. Massss, uma unha já está lascada.
Amanhã usarei outro.

Gente, quero fazer um apelo.
No meu mural tem diversas fotos da Tuty, uma cachorrinha que está desaparecida desde o dia 16, se não me engano. Ela é da minha amiga Fabíola.
Eu peço para vcs compartilharem porque mesmo estando em outras cidades, bairros, oras, quem sabe entre os seus contatos não tenha algum morador da Zona Norte de São Paulo?
As redes sociais hoje são ferramentas poderosas para tudo. E quando se trata de um bichinho perdido, passando fome, frio, medo, não custa absolutamente nada compartilhar. 
Compartilhar TODOS os dias, até que ela volte para casa. Quem puder, publique. Fabíola, e todos os envolvidos, agradecem =D


Um comentário:

  1. Já mandei a foto para as pessoas que conheço na Zona Norte. Tomara que encontrem logo..

    Amei o da Chanel e o Cosmopolitan..

    Beijo grande

    ResponderExcluir