domingo, 4 de dezembro de 2011

62º Post – Marilyn, 680, Serenata, Sweet e Glamour Pink

Cibele de Marylin da Impala.



Sempre me esqueço de comprar esse Marylin. As unhas dessa menina são lindas.

Elza de 680 Revlon Red.


 Já usei essa cor maravilhosa.

 Minhas cores:
Serenata Risqué.



Vinho metálico, lindo. Eu ficaria com ele a semana inteira, mas né, sou eu, a Barbara =D
Ele é fininho e cobre na segunda camada. É fácil de limpar, esmalte bom esse.

Sweet, coleção Candy Ana Hickmann.


A cor no vidrinho é linda, mas não ficou bonito não. Essa linha é fluorescente só que não tem brilho. Não gostei da textura e tive que usar três camadas. Usei ontem e tirei ontem mesmo.

Glamour Pink Colorama



Lindinha essa cor. Não consegui fazer uma foto com a cor real, não é assim avermelhado, ele é rosado e tem um brilho lindo. É Ultrafino, facílimo de passar e limpar. Pretendo ficar com ele até terça. Veremos.

Faz quatro meses que não tiro as cutículas e parece que nunca tirei na vida. Continuo com o tratamento de hidratação diária, só que não preciso mais empurrar no banho. Elas já estão no lugar.

Comprei o creme para cutículas da Granado, usei hoje e adorei. Ele ajuda na remoção e hidrata as cutículas. Vc passa nas cutículas, massageia, deixa de molho na água por alguns minutos e depois empurra e limpa com a espátula. Custa uns 10 reais e tem 100g, ou seja, deve durar uma eternidade já que a gente usa bem pouco.

Antes de dormir tenho usado somente o Bepantol (para bebês) que é muito bom. A textura é bem grudenta, mas não é oleoso não. Passa e dali a pouco a pele já absorve. Uso nas unhas das mãos e pés, e também nos calcanhares.

Outro produto muito bom – Vit unha mãos e pés da Rivka. Faz um tempinho que falei dele aqui, é para unhas fracas, trincadas, onduladas e quebradiças. Minhas unhas eram onduladas, uso há uns dois meses e minhas unhas estão sem uma ondinha. Impressionante. Uso duas vezes por dia.
That's all folks!



Um comentário:

  1. Ow, meu creme para cutículas da Granado já tem mais de três meses q comprei, rende meeesmo. Minha cutícula ainda aparece, e muito, mas vou ver se compro esse Bepantol, Onde encontro?
    Quanto às cores, adorei Marilyn, Serenata e Glamour Pink, mas é uma pena q este último seja Co-lo-ra-ma!! rs

    ResponderExcluir