quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

63º Post – Fiji, Hippie Chic + Sunflowers, Geribá, Branquinho Luz, Chão de Estrelas e Divertida

OE!!

Lulu de Fiji Ana Hickmann.



Ela está indo para o Japão, propício =D
Esse esmalte é a cara da Kris, hein Kristine??

Drica de filha única: Hippie Chic + Sunflowers



Achei lindo! Faz tempo que quero fazer filha única, sábado farei, só que será ton sur ton. Me aguardem.

Drica esmaltou as unhas dos pés tb. Branquinho Luz Mohda.



Fofo Dri!

Minha vez.
Geribá Mohda



Já falei tanto aqui que os esmaltes da Mohda que são maravilhosos em tudo blábláblá. Amei essa cor.

Chão de Estrelas Risqué. Foto com flash - pq de noite a cor é diferente...


Chão de Estrelas - foto na luz do dia.



Adorei esse esmalte. Cor para noite, festa, balada. Apesar de ser escuro foi tranquilo de esmaltar. Usei duas camadas e secou rápido. Mas tirei, né?

Divertida Passe Nati – coleção Humor



Esmalte sensacional. Cor linda, delícia de passar, limpar e secar.  Sábado vou comprar mais dessa marca, pq é claro que vou passear na Liberdade de novo. A vida é curta, já falei.

E, a gente vai aprendendo cada vez mais. Leio tudo sobre esmaltação, e me ligo nas dicas. Carol um dia me disse: quando esmaltar tarde da noite, use bastante óleo secante, daí não amanhece tudo amassado. Ela sabe das coisas, pq só faz as unhas tarde da noite.
É isso aí. Estou trabalhando como uma louca e sempre faço as unhas durante a novela das 9h, e com essa dica da Carol, minhas unhas não amanhecem amassadas.
Passe o óleo secante um milhão de vezes antes de dormir.



2 comentários:

  1. Passei o Paris, da Risqué. Um branquinho lindo, mas horrível de passar: mancha, não seca e, claro, ficou todo amassado. Alguém tem um branquinho para indicar?

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo este último vermelho.
    Hoje pintei com o Ipanema da Ana Hickman, vou te mandar uma foto.
    Bjim

    ResponderExcluir