segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

66º Post – 603 Siren, Apuros em Miami + Agata, Top + Deck, Biquini Vermelho, Penélope Charmosa, Nunca Fui Santa, Volúpia, Penélope, Le Rose

Elzinha de  603 Siren Pure Ice.





 

Não conhecia esse importadinho. A cor é linda.

 

Drica de filha única: Apuros em Miami risque e Ágata, luzes holográficas Mohda



 

Achei fofo. Ando gostando muito de brilhinhos =D

 

Aqui Drica novamente, foto enviada hoje: Top e Deck, os dois da Mohda.



 

Amei esse azulzinho! E a combinação com o lilás ficou uma graça.

 

Drica acaba de enviar outra cor: Biquini Vermelho Impala.



 

Vermelho meio rosado, é isso Dri? Lindo.

 

Aqui uma seguidora do Twitter, a Andressa, enviou foto, não sei qual a base, mas a cobertura é este Bow.



Também não conhecia esse Bow. Unhas lindas, cobertura interessante, hãn? Gosto muito.

 

Minhas cores:

 

Penélope Charmosa Risqué.



 

Adorei esse rosinha chiclete. O esmalte é bom de passar etc. Usei a cobertura glitter da Mohda no anelar.

 

Nunca Fui Santa – Coleção Cine Risqué.



 

Gente, esse esmalte é lindo e também super tranquilo de passar.

 

Volúpia Risqué.

 


Maravilhoso esse vermelho e não deu trabalho nenhum para passar.

 

Penélope da Colorama.



 

Rosa lindo. A linha única camada da Colorama é meio difícil de passar. Talvez por estar acostumada com mais de uma camada, nunca sei a quantidade de esmalte ideal no pincel. Ou eu ponho demais ou de menos. Mesmo assim, uma camada é o suficiente.

 

Lulu trouxe do Japão esses mimos.



 

Duas coberturas e um esmalte. Perceba como os vidrinhos são lindos e pequenos. Como disse a Lulu, para que um vidro grande se nunca usamos todo o vidro?? Né? Para mim, ideal, já que uso um esmalte uma vez só. Se bem que guardarei esses vidrinhos =D 

Bem o vidrinho menor é um esmalte, Bourjois na cor 56. O rosinha clarinho é cobertura, um Eternal, a cor não dá para saber pq está tudo em Japonês.  E tem o vidro maior que é outra cobertura que  é própria para passar na ponta da unha, para fazer a inglesinha ou a francesinha, não sei – o pincel é meio na diagonal. Também não dá para ver a marca, nem nada, tudo em japonês.

 

Bem ontem sorteei o Le Rosa da Impala, veio a calhar, pois estava louca para usar um dos vidrinhos que a Lulu me deu. Estreei o Eternal.



O Le Rosa é chatinho de passar pq não cobre, tive que usar 3 camadas. Ficou meio grosso, borrei o indicador da mão direita 3 vezes, refiz. Apesar de todo o transtorno, adorei o resultado, e com essa cobertura que a Lulu me deu, ficou uma graça.


Ganhei de amigo secreto um vale compras da Ikezaki - 30 reais. Amanhã é dia de compras =D

 

 





3 comentários:

  1. Ahahah... meus dedos curtos ficam muito feios em fotos de mão inteira. Olha, amei esse último rosinha, apesar de não querer usar pq vai sumir na minha mão. E to de olho nesses vermelhos da Risqué. rs

    ResponderExcluir
  2. Não colocou minha foto dos pés e mãos com meu novo esmalte japonês, por que? Algum tipo de represaria????

    ResponderExcluir
  3. Amei suas escolhas. Ando tão sem imaginação que estou me repetindo nas cores. Vou tentar começar o ano mais ousada e colorida. Beijinhos

    ResponderExcluir