quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

61º Post – Chic Pele + Cashmere, Frisson, Moderna, Affair, Bailarina, Paixão, Ametista, Topless e Candy.

Lulu fez uma misturinha que achei bem legal, Chic Pele e uma camada de Cashmere, ambos da Colorama.



Aqui, Lulu de Frisson Ana Hickmann



Lindo, como disse estou louca nos tons terrosos. Lulu disse que a manicure reclamou da textura, viscoso. Também peguei um assim esta semana, está logo abaixo.

Drica de Moderna da coleção High Definition da Mohda.



Olha, eu faço a linha básica, mas quando se trata de unhas... hohoho, adoro um brilho. Eu amei essa cor. Sábado vou à Liberdade comprar esmaltes e certeza que comprarei algum desta linha.
E, Adriana fez as unhas direitinho, hein? Parabéns, vamos aplaudir! Está aprendendo =D

Desde o último post usei várias cores, vamos lá:

Affair da Risqué.



Esmalte lindo e delícia de passar, mas frágil, não aguenta a labuta. Como vcs podem ver, está todo marcado.

Bailarina da Beauty Color.



Os tons terrosos... amo. Usei um glitter só para fazer uma gracinha. Gostei do resultado, fácil de passar, limpar e secar. Preciso comprar mais desta marca.

Paixão da Avon.



A cor é linda, mas Avon é uma droga. Mesma coisa, textura emborrachada, ruim de secar, não dura, uma pena. Tenho mais uns quatro esmaltes da Avon na minha coleção e certamente irei reclamar.  

Ametista da Colorama.



Quando eu só usava os clarinhos, eu odiava a Colorama. Mas tudo mudou quando me apaixonei por cores =D A Colorama é uma marca que não consegue ser boa em todas as cores e linhas, mas no geral, vale a pena. Essa core é linda, e apesar de ser escuro, é muito fácil de passar, limpar, remover, enfim, embora seja uma marca mediana, ando gostando muito das cores e resultados.

Topless Ana Hickmann



Olha, a cor é maravilhosa, mas o esmalte estava com uma textura horrorosa, como disse a manicure da Lulu, viscosa. Não cobriu nem na terceira camada. Usei várias camadas e tive que usar muito óleo secante para não amanhecer amassado. O resultado até que ficou bom, mas me deu muita raiva quando estava esmaltando.

Candy também da Ana Hickmann.



É da nova coleção Candy, que dizem, tem efeito Neon, mas o meu veio fosco. O brilho é por conta do óleo secante e do extra brilho que tive que usar, já que não gosto de foscos. O resultado é uma cor que grita nas mãos. Facílimo de passar e limpar, mas gostei não :(

2 comentários:

  1. Nossa, um elogio!! kkkk. Bom, eu amei muitas das cores, o da Colorama é divino, mas não uso a marca pq acho muito grosso. Eu vou te levar uns da coleção HD da Mohda... compra não, ta? bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!! Adoro esmaltes mas sou tosca para fazer as unhas. Mal termino de passar e já tiro tudo porque fica tudo borrado!!! Vou tentar mais um pouco, risos.... adorei o Ametista. Bjs

    ResponderExcluir