domingo, 9 de outubro de 2011

47º Post – Cancun, Flashy fuchsia, Verde Água e 148

Drica usou o Cancun da Beauty Color esta semana, mas já tirou.  Ela diz que é laranja, mas eu enxergo amarelão.



Gostei não :P

Rosamaria usou o Flashy fuchsia, da Sally Hansen. Lindo hãn??



Ontem cuidei das unhas – mesma coisa de sempre: lixar, passar o removedor de cutículas, colocar algodão nas unhas, borrifar água morna, aguardar para amolecer, afastar as cutículas, tirar o excesso, hidratar e esmaltar.
Usei o Verde Água da Colorama.
Tentei usar esse esmalte faz muito tempo e não consegui, pq olha, ow esmalte encardido para passar. Consegui um bom resultado e a cor até que é bonitinha, mas para ficar mais engraçadinha, usei a cobertura glitter da Colorama. Gostei, mas tirei, hohoho.



Tirei e passei o 148 da Hits. Bonito, viu?? Um excelente esmalte para quem curte um vermelhão. Pena  que eu passei igual a minha cara :P  Mas vai ficar assim até quarta.


3 comentários:

  1. Tu tá ficando perfeccionista, guria. As unhas verdes estão perfeitas, mas a 148 é mais bonita.
    Detalhe: não acho a cor feia, um dia pode ser que experimente outra que não seja vermelho ou rosa.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei o verde em vc e o vermelhão também.. Nao gostei do laranja/amarelo!!!
    Amanha mando a fogo das unhas da semana... Beijo grande para todas vcs

    ResponderExcluir
  3. O Verde Água com a cobertura glitter ficou lindo, gosto assim! Adorei todas deste post, só acho que não conseguiria usar o amarelo/laranja...

    ResponderExcluir