quarta-feira, 26 de outubro de 2011

52º Post – Bata Rosa, Ousada, Café Creme e Paixão

Drica mandou foto segunda, acho, estava de Bata Rosa da Impala.



Eu gosto muito dos rosas.

Hoje ela mandou foto do Ousada, coleção HD Metallic da Mohda.



Amei. Aliás, esta coleção é maravilhosa, no blog Louca por esmaltes - tem todas as cores da coleção, vai lá ver ->  http://www.loucasporesmalte.com.br/2011/10/colecao-encontros-mohda/

Lulu está de Café Creme da Impala.



Estou apaixonada por esta tonalidade, comprei alguns e estou louca para usar. Lulu, lindo!

Hoje usei o Paixão da Mohda.



Gostei muito. Os esmaltes da Mohda são excelentes. Facílimo de passar e de limpar, e seca rápido. Recomendo.


Créditos: Impala e Mohda.

2 comentários:

  1. Gostei de todos, mas especialmente do Café Creme da Impala. Adoro esses tons de esmalte!
    Preciso dar uma fuçada nos outros posts, estava sem net... Te mandarei fotos essa semana Barbara! :)

    beijos, Cibele

    ResponderExcluir
  2. Eu acabo sempre ficando entre os rosas, os vinhos e os marrons....
    Não uso nem vermelhos nem cintilantes..
    Beijos em vcs todas!!

    ResponderExcluir