quarta-feira, 19 de outubro de 2011

50º Post – Atirada, Listrado, Beijo Roubado, Babado Forte e Danuza

Drica estava de Atirada da Mohda. Belo azul, gosto muito.



Ontem ela usou o Listrado da Impala.



Ela diz que é rosa, eu enxergo um tomate, aliás, no FB tem várias interpretações para essa cor. Fui procurar no Google e vi várias fotos com tonalidades diferentes, ou seja, ninguém é capaz de fazer uma boa foto, hohoho
De qualquer maneira, gosto da cor que vejo na foto.


Lulu faz as unhas de quarta-feira, usou o Beijo Roubado da Colorama.



Lulu veio me visitar e ao vivo esse esmalte é ainda mais maravilhoso. Preciso providenciar.
Lulu me deu coisas hoje.
4 esmaltes – Tubinho, Dia das Estrelas e Tattoo da Risque, e Barbara da Rivka. 2 coberturas, uma glitter e outra fosca, E, uma caneta hidratante para cutículas – essa aqui olha -> http://ubbeauty.com.br/loja/index.php/prime-cuticle-caneta-hidratante-para-cuticulas-ub-beauty.html
Obrigadinha Luluzinha ;)

No domingo usei o Babado Forte da Avon com a cobertura Glitter e olha... Ficou uma droga. Além de mudar a cor do esmalte, que era linda, a cobertura estragou tudo, sei lá o que houve, acho que o problema foi do esmalte, já que uso sempre essa mesma cobertura. Acordei com várias unhas descascadas.
Então na segunda tentei pela segunda vez usar o mesmo esmalte (Babado Forte – Avon), mas sem cobertura. Nunca usei Avon, a cor como disse é linda, mas muito difícil de passar e quando seca fica parecendo uma borracha, além de descascar com facilidade. O resultado está aí, mas eu tirei pq estava feio, todo lascado.



Ontem usei o Danuza da linha Neon da Dote – que de Neon não tem nada. Já usei esmaltes da Dote e não lembro, só sei que esse foi bem chato de passar. A cor é linda, mas tive que usar 3 camadas e não ficou bom. Como borrei algumas unhas, vou tirar amanhã.



Créditos: Mohda, Impala, Colorama, Avon e Dote

4 comentários:

  1. O listrado da Impala é lindo.Providenciarei o meu :) e pra mim ele é meio laranja.
    Gigi, acabei de mandar minhas fotinhas :(
    Bjins :)

    ResponderExcluir
  2. Nao tenho esmaltado minhas unhas, nao tive tempo, mas quem sabe amanhã ou sabado. Vc tem postado cores lindas que as meninas tem lhe mandado, e reparei que sua unha está muito mais bonita tb. Saudades de vc tranquerinha. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou numa fase laranja, pois gostei do Listrado, da Impala.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho tirado fotos.Uso somente esmaltes da Impala, Risque ou Colorama e as cores que gosto tem sido postadas por outras. Hoje estou de "Vanguarda" da Risqué. Muito lindo. Conforme o ângulo e da luminosidade a cor muda. Bj

    ResponderExcluir