sexta-feira, 14 de outubro de 2011

49º Post – Pink Luz, Audrey e Açaí

Na quarta-feira Drica estava de Pink Luz, Mohda.


Ela disse:
"Adorei esse Pink Luz, da Mohda. Ele ta bem pra rosa chiclete, com micro brilhos. É muito alegre, bem verão, minha cara".

Estou apaixonada pelos chicletinhos gente.

E também na quarta, Cris estava de Audrey, da Impala. Mão linda Cris, affe!



Acho lindo esse esmalte, mas ainda não tenho. Lulu usou ele aqui nesse post -> http://esmaltesdagigibarbara.blogspot.com/2011/08/25-post-esmaltes-da-semana.html

Muito bem!
Em nove dias pintei as unhas 6 vezes, tá bom para vc? Para mim não, hohoho
Hoje usei o maravilhoso Açaí da Colorama. Olha, eu não gosto dos esmaltes da Colorama, mas este... Muito fácil de passar e de limpar, uma coisa. Problema é que amanhã é o dia oficial de fazer as unhas, então... vou ter que usar outro =D



Créditos: Mohda, Impala, e Colorama.

5 comentários:

  1. O audrey é maravilhoso mesmo.
    Cadê as outras mil fotos da suas unhas dessa semana Gigi?
    E cadê a foto da Elzinha que ia postar no começo da semana??
    Beijos em todas e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Agora achei as outras fotos nos posts anteriores..
    Posso fazer uma pergunta boba: como esse é o primeiro blog que sigo na vida, não sei se existe algum jeito de eu ser avisada quando alguém faz um comentário nele... ou tenho que ficar fuçando em todos os posts sempre (mesmo os mais antigos)????

    ResponderExcluir
  3. Apesar da minha minúscula caixinha ter muito esmalte da Colorama, achei que eles descascam rápido. O Audrey, da Impala continua firme e forte no seu 4o dia :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse Açaí, mas estou tentando abolir a Colorama da minha caixinha. O Audrey eu já usei, e é lindo, mas nas minhas mãos ele não chegou aos pés das mãos da Cris. Tem q ter mãos lindas pra usa-lo, eu acho. Quanto ao Pink q eu usei, hoje tirei morrendo de dó, pq estava inteirinho e lindo, ainda, mas azunha precisam respirar.

    ResponderExcluir