quarta-feira, 12 de outubro de 2011

48º Post – Teak Rose, Madame, 324 e 777

Angelita estava de 161 Teak Rose Revlon no domingo – Achei Chique.



Lulu usou nas mãos e pés o Madame da Impala. Amei Lulu, suas unhas estão lindas ;)



Eu estava de 324 Hits, cor maravilhosa...



... e hoje usei o 777 da Guga com a cobertura Luzes Holográficas da Mohda que a Drica me deu.



Era o esmalte “próximo da lista”, uma cor que a gente não dá nada. Na verdade, é bem sem gracinha, mas com uma cobertura, ficou fofo. Eu gostei muito.



Créditos: Impala, Mohda, Hits, Guga e Revlon

5 comentários:

  1. Tenho que dizer que achei que não ia ME acostumar com essa cor escura nos pés, mas adorei...
    Gostei muito das outras cores da semana também.
    Beijos em todas...
    Gigi, preciso passar aí para te levar alguns esmaltes pra vc.
    Vamos combinar um almoço juntas?
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh.. não deu tempo pra postar meu Pink Luzes, da Mohda... mas vou enviar a foto pro próximo post. Lindo o azul... tenho um azul clarinho da Mohda e acho q vou usar no fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro esmalte, o da Revlon, está wonderful. Adorei!
    Gigi,nem consegui enviar a minha fotinha procê porque estou apanhando um pouco pra descarregar fotos no Linux, mas semana que vem mandarei fotos do esmalte que usei essa semana - que segundo meu namorado é uma cor chique - :P e o que usarei na próxima semana que ainda não decidi.
    Beijos

    ResponderExcluir