sábado, 1 de outubro de 2011

45º Post – A semana




Ela enviou muitas fotos, ficou esperta depois que eu disse que ela estava OUT do meu blog, hohoho :

 “Segue a foto do azulão q me deu a maior trabalheira pra limpar. Já to pensando no dia de tirar essa cor das unhas. Jesuis!! Vai ser um pega pra capar... (Royal, Impala e Intensificador Holográfico - megabrilhante - da Mohda)


“E na terça-feira usei o POderosa!, da Ana Hickman. Realmente, um esmalte luuuuxo, utra fácil de passar e de limpar”


“(quinta-feira) passei um feinho, mas vou ficar com ele até amanhã pq agora não da mais tempo pra mudar. Mesmo assim, seguem fotos dele tb.
Foi uma mistura de Amarelo e Cajá Manga, da Impala e no anelar esquerdo, a Cobertura Encantada da coleção Collor Effects da Risqué” 

Olha, esse último realmente Dri... Mas o Poderosa é lindo, eu tenho e não vejo a hora de usar. 


Lulu usou o Chic Pele da Colorama. Bacana, gostei.


Lulu tb testou no disco demonstrador os esmaltes que dei a ela.


Eu amo esses discos demonstradores.

Cris estava de Garota Verão, da Colorama no domingo. Bonito, hein?



E Lary que tem unhas maravilhosas enviou duas fotos: Apuro Violeta da Risqué.



E Doce Orgulho também da Risqué.




Quarta pintei as unhas porque o esmalte de sábado já tinha ido para o saco.
Só lixei as unhas e pintei. Usei o próximo da lista – 772 da Guga. Ow esmalte encardido, viu? Textura horrível, não seca, e no dia não gostei da cor. Para fazer uma gracinha usei a cobertura glitter da Colorama nos dois dedos anelares. Mas olha, é um bom esmalte, não lascou nenhuma unha, no final até que acabei gostando da cor e só tirei hoje pq era dia de fazer as unhas.


Hoje usei o Abalou! Ana Hickmann. Cor linda, um vinho bem fechado - mas é dificílimo de passar. Nem parecia Ana Hickmann, tive que passar 3 camadas para cobrir totalmente. Mas é fácil de limpar e não ficou grosso.




Campanha: Parem de tirar as cutículas!
Faz dois meses que não tiro, e vou dizer: Uma das melhores escolhas que já fiz na minha vida. Nunca mais arranquei sangue e faço as mãos rapidamente. É claro que tenho que tratar, mas já é um hábito.
Continuo com a cera nutritiva Granado e alterno hidratante Nívea e Bepantol quantas vezes me lembrar no dia. Também estou usando o creme para unhas onduladas no mínimo 2 vezes ao dia. Duas vezes por semana durmo com o removedor de cutículas - Mira-Cuticle (depois de hidratar, passar a cera) e sempre que lembro afasto as cutículas no banho. Faço tudo isso numa boa, entre um afazer e outro.
Não tirar as cutículas, além de ser um hábito saudável, é uma economia de tempo na hora de fazer as unhas e deixa as mãos mais bonitas mesmo sem esmalte, acreditem.

Créditos: Impala, AH, Risqué, Impala, Colorama e Guga.

5 comentários:

  1. Gigi, gostei de todas as cores, menos do amarelo...
    Também estou adorando não tirar as cutículas..
    E tenho tirado o esmalte 2 dias antes de fazer as unhas novamente para deixar respirar sem química um pouco.
    Saudades dos seus posts...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou, sinal que aos poucos tudo está voltando a rotina. bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Poderosa, da Ana (mas ainda não achei para comprar aqui na minha roça. Falta de vergonha a minha, porque minha manicure tem. Vou perguntar à ela). Gostei do Chic Pele, da Colorama. Gostei do meu - Garota Verão, da Colorama. Mas o que ADOREI de verdade foi o Violeta da Risqué. Vou procurar amanhã mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Gigi,

    onde posso encontrar esses discos para demosntrar os esmaltes???

    voce tem o endereço??

    agradeço a ajuda!! estou louca atras de um!!!

    bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda
      eu compro na Liberdade, na Audrey. É quase ao lado da Ikezaki, Galvão Bueno 69. A embalegem vem 3 discos e custa em média 7 reais

      Excluir