sábado, 29 de outubro de 2011

53º Post – Big Bang e Rosa Retrô


Drica hoje:
Segue foto das unhas q pintei esta madrugada, pós apagão... rsrs
(depois q nos falamos por telefone eu fui pintar as unhas)
Não usei base e nem top coat, muito menos limpei os cantos, devido ao
horário foi meio na brincadeira. A cor é Big Bang, da Top Beauty
coleção Ultimate 3D.

Um rosa bem romântico... adorei. Agora to doida pra usar o lilás dessa
coleção, q deve ficar ainda mais lindo...
 


Romântico Dri?? Onde? Mas é bonito!

Hoje fui me deliciar na Liberdade. Não comprei muito não, mas o que comprei, OLHA, amei.
Fiz as mãos hoje e usei o Rosa Retrô da Avon. Aqui ele puro.



Aqui com a cobertura glitter Sublime da Impala que a Lulu me deu. Fiz as fotos agora de noite e não ficaram boas.



Segundo esmalte que uso da Avon e já dá para perceber que não são bons. Não seca nunca e parece uma borracha, e agora fazendo este post, minhas unhas estão borradas.  A cor é linda, mas vou tirar e amanhã passarei outra cor.

Créditos: Top Beauty, Avon e Impala

Nenhum comentário:

Postar um comentário