domingo, 23 de outubro de 2011

51º Post – Topázio, Noite Quente, Shar Pei, Seda, Chic e Claudia

Wilka enviou fotos semana passada:
Semana passada usei "Topázio" da Hits e amei! a textura é ótima e o melhor é que não descascou, fiquei a semana inteira sem precisar retocar...ah! e meu namorado gostou também ele disse que era uma cor elegante :)



Essa semana estou com "Noite quente" ui! da Colorama, gostei bastante, e é meio cor de beringela, o único inconveniente foi que no segundo dia já foi preciso retocar.


Eu fiz as unhas na quinta, usei o Shar Pei da Risqué – coleção Dogs, e gente, que porcaria de esmalte. Não seca nunca, parece uma borracha, tirei antes de dormir pq estava tudo amassado, olha!
Daí sexta tentei novamente e novamente tive o pior resultado.  Porcaria de esmalte, mas tirei uma foto só para mostrar a cor. Ainda tentei fazer uma gracinha com o glitter da Colorama, mas não deu. Espero que seja só essa cor, pq tenho mais uns dois ou três esmaltes dessa coleção.


Enfim, desisti e usei o Seda da Ana Hickmann – daí sim! 


Já falei que os esmaltes dessa marca são excelentes. Adorei a cor e ficaria com ele se fosse uma pessoa normal que faz as unhas e fica uma semana com a cor. Só que sou a louca dos esmaltes, hohoho e tirei.

Ontem usei o Chic da Colorama. Maravilhoso e fácil de passar, só não é bom de limpar, mas também, qual esmalte escuro é bom de limpar?


Eu ficaria com ele, mas estou compulsiva. Quero experimentar de tudo.
Hoje usei o Claudia da Impala.


Lulu não usaria por nada neste mundo, hohoho.
Cintilante, muito brilho, fácil de passar e limpar. Gosto, mas está longe de ser o meu favorito.

Sobre essa doideira de pintar, tirar, pintar, tirar, bem, me deixa gente! Sério, minhas cutículas estão ok. O removedor não deixa as cutículas ressecadas não, pelo menos não as minhas. E toda vez que removo o esmalte passo bastante hidratante. Bem, dá para ver nas fotos que está tudo ok, não? Então.
Agora ficarei com esse, pq vou garrar no trabalho agora e é muito trabalho para a semana, só na quarta agora.


Créditos: Hits,  Colorama, Risqué, AH  e  Impala.



5 comentários:

  1. Bem seria bom a Colorama ler seu blog e ver que a maioria de nós reclamamos da mesma coisa qdo se trata dessa marca - Ele descasca rápido nas pontas - mas em compensação eles tem cores bonitas, tenho o Chic e tb gosto muito. O esmalte Ana Hickmann é bom e tem uma cartela de cores bem legais e diferentes. A Cih passou um Hit ontem que ela hvia gostado no vidro, mas ao passar se decepcionou, tanto que usou so em uma ds mãos. Eu estou com minha mão sem fazer ainda, pois foi bem corrida a semana, mas de terça-feira ela nao me escapa. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito, só a senhora coloriu as unhas nos últimos dias... hahaha. Eu, bem, depois da maratona da semana passada (4 cores em 4 dias), resolvi dar um descanso pras unhas, mas era pra ser de dois dias e já virou 4. Não consegui chegar perto de esmaltes, tamanho o cansaço. E pintar as unhas com sono não rola, fica muito feio. Amanhã posto a cor q pretendo passar à noite... beijos

    ResponderExcluir
  3. realmente os cintilantes não são a minha paixão...
    Mas gostei de todos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, AMEI o Seda da Ana Hickmann, lindo lindo!
    Eu também não gosto muito de cintilantes, mas esse Claudia da Impala ficou ótimo!

    ResponderExcluir