domingo, 4 de setembro de 2011

35º Post - Esmaltes, esmaltes...



Marianna usou o Atrevida, da Colorama. Lindo!!!


Ivany usou o Ipanema, da Ana Hickmann, adoro os esmaltes da AH.


Lulu está de Really Rose Revlon, é linda essa cor, a Angela usou no post do dia 29/08.


Bem, sexta a Angela experimentou o 517 da Hits. Ficou lindo, mas ela tirou hoje de tarde porque é alérgica, usou só para brincar mesmo. Maravilhoso esse esmalte.




Na sexta eu queria usar um “próximo esmalte da lista” – era o Bianco da Risqué. 



Odiei claro, mas fiquei com ele o dia inteiro, arranquei no metrô, ho. É que voltamos na Hikezaki hoje. Comprei mais alguns esmaltes, um mais lindo que o outro.
Daí chegamos em casa e pintamos novamente as unhas.

A Angela usou o Melancia da Colorama. Ele é da linha Nutriverniz, diz que é hipoalergênico, veremos.


Eu pulei um monte de “próximo esmalte da lista” e usei o Chic da Ana Hickmann. Lindo, amei. E é fácil de passar, usei 2 camadas.


Ah, eu e a Angela fizemos uma misturinha. 4 cores: Bikini – Moda, AzulCrination – Risqué, Poção do Amor – Risqué e Laranja – Impala. Gente, ficou uma cor que vocês não acreditam, lindo. Mas é surpresa. Qualquer hora vou usar, aguardem.

Créditos: Revlon, Risqué, Colorama, AH e Hits



4 comentários:

  1. Meu preferido entre os que vc citou acima è o Chic da Ana Hickmann. Gostei tanto que da ultima vez que estive no Brasil comprei e coloquei na malinha. Bjs bom domingo


    Sandrinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei do Atrevida. Estou com um dele aqui para usar (uma das minhas comprinhas). Tenho também o Garota Verão - também da Colorama que é assim, laranha. Talvez o passe essa semana.

    ResponderExcluir
  3. AMO AMO AMO brincar de misturinhas! *-*

    ResponderExcluir