sábado, 17 de setembro de 2011

43º Post – Unha filha única, Red, Azul, Coral e Cintilante

Carola fez a tal – unha filha única =D Usou Risque-Grão de Café, e no anular Maybelline-Precious Pink.




Ficou interessante. Vou fazer isso qualquer hora.

Angela usou 721, Raven Red Revlon.
Ela achou chique, eu também.



Lary usou o Pavão Azul da Impala. A cor dele na foto está bem diferente. A Lary disse que em outra foto ele ficou esverdeado. É porque ele puxa mesmo para o verde.



Na sexta usei o Coral, da Colorama. É um esmalte bonito, mas em mim ficou sem graça. Tem cores que não combinam com minhas mãos, deve ser isso. E é bem difícil de passar, ele não cobre nunca, dá uma raiva, usei três camadas.



Hoje usei o Paixão, Ana Hickmann – adorei. Um vermelho cintilante, chique. Como já disse os esmaltes dessa marca são excelentes. Fáceis de passar, de limpar, sempre cobrem na primeira camada e tem cores lindas. Usei duas camadas



Esta semana testei alguns esmaltes. Achei tão legal que vou comprar mais discos demonstradores. É muito útil na hora de escolher o que se quer usar.



Sempre lembrando que para ampliar a foto, é só clicar em cima.

Créditos: Revlon, Impala, AH e Colorama

4 comentários:

  1. Preferido do dia

    Pavao azul da impala....uiiii

    Sandrinha

    Bjs bom findi

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudinhooo!
    Esse disco demonstrador deve ser ótimo mesmo!
    Hoje estou usando Fumaça da Colorama, mas já foi postado aqui...

    Beijos, Cibele

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse coral e tive que passar 3 camadas também, ele é muito ralo...mas a cor ficou bonita nas minhas mãos. Adorei o pavão azul..

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dos dois primeiros. Esta semana fiquei tão ruim que nem fiz as unhas, quando fizer te conto.
    Bjim, boa semana.

    ResponderExcluir