domingo, 11 de setembro de 2011

39º Post - Verde, Vermelho, Nude, Glitter, Púrpura e minha coleção

Ratotinha (Carola) está com um verde lindo, oooo – Não sei o esmalte porque ela não me disse, mas é importado, porque ela vive lá em UK. Ela fez uma gracinha em uma das unhas. Ando bem a fim de fazer isso, mas tenho que comprar um glitter ou sei lá o quê.



Marici e Cih enviaram fotos do esmalte que usaram em um casamento.
Elas estão usando importados também, não achei no Google os vidrinhos, enfim.
Marici está de vermelho e Cih usou um Nude com uma cobertura cintilante, lindo e chique.




Marici também está tentando não tirar mais as cutículas. Muito bem Ma! Fé e perseverança, ok?
Gente, para quem não quer mais tirar as cutículas, eu sugiro que tirem pela última vez antes de adquirirem esse hábito. Daí começa com o tratamento: hidratante pelo menos três vezes ao dia, creme removedor de cutículas antes de dormir, cerinha Granado quantas vezes se lembrar durante o dia e espátula no box para empurrarem a cutícula no banho todo dia.

Eu pintei as unhas duas vezes desde ontem.
Primeiro usei o Viúva Negra Risqué – esmalte maravilhoso, mas é danado de ruim para passar e também para limpar. Li que a base dele é preta com muito brilho, glitter, vermelho.  Ele não cobre na primeira camada, usei duas e em alguns dedos três. Ficou lindo, mas hoje de manhã já tinham dois dedos lascados, por isso tirei, até porque essa cor é para usar em ocasiões especiais. Uma balada por exemplo.



Daí passei a misturinha que fiz semana passada, retrasada, sei lá.
Eu havia misturado os seguintes esmaltes:
Laranja – Impala
Poção do Amor  - Risqué
Bikini  - Mohda
AzulCrination – Risqué
Ficou boa a minha misturinha, olha...
O resultado foi um púrpura com microbrilhos por conta do Poção do Amor.


Bem, como a semana passada estava com um parecido, capaz que eu tire amanhã.


Aqui todos os meus esmaltes. Os que estão na caixa são os que já usei. Lembrando que dei alguns já usados. Devo ter uns 90, acho.



Créditos: Impala, Mohda e Risqué

2 comentários:

  1. Pops, ficou linda a unha da Carol né! Entao menina a amiga da Elzinha falou do Bepantol, e agora leio vc falando da cerinha granado, preciso anotar para trazer do Brasil, esta cerinah compor na farmacia?
    Bjs
    Pops

    ResponderExcluir
  2. Sim Pops, em farmácias e perfumarias. Eu também uso o Bepantol, é ótimo. Bj

    ResponderExcluir