quinta-feira, 1 de setembro de 2011

34º Post - Mais cores




Lulu está de Cherries in the snow – Revlon



Lulu não tirou as cutículas pela segunda vez. Eu gosto do resultado da esmaltação quando não se tira as cutículas. Eu lembro que quando eu tirava, o esmalte penetrava nos lugares onde eu fazia minhas barbeiragens.
Muito bem Lulu, estou orgulhosa de vc e sua mão está linda! Belas unhas.

Elzinha está de Tapete Vermelho da Colorama. Chic, gostei muito. Elzinha tem unhas lindas... quem me dera ter unhas assim, as minhas são quadradas e largas, nhá.



Dri ligou de última hora dizendo que estava acabando de limpar as unhas. Esperei e valeu a pena. Usou o Hippie Rua da Impala, coleção Novo 70. Ele é azulado, mas dependendo da luz, fica quase preto, certo Dri?



Lindo! Drica aos poucos e com perseverança, hohoho, está aprendendo direitinho a arte de esmaltar as próprias unhas. Adorei Dri. Nota 7,5, tá? 7,5 por causa da esmaltação, pois o esmalte como disse, é lindo.

Hoje usei o “próximo esmalte da lista” – não era a cor que eu queria, mas, o intuito deste blog é justamente apresentar cores novas e não convencionais também, oras. Por isso usei o Bikini (022) da Mohda.



Olha, não sei se gostei, se não gostei, mas certeza que não era a cor que eu queria. Aliás, nem sei qual a cor que eu queria, hohoho.
É a 1º vez que uso um esmalte da Mohda, e é bom. Passei duas camadas, a 1º não cobriu, mas ele é fino e fácil de passar. E milagre: não borrei os dedos todos =D  Pintei direitinho. Olha, isso é muito difícil, acreditem, não sou profissional. 
Como não sei se gostei da cor, vou tirar já no sábado.

Outra coisa:
comprei Bepantol para hidratar as cutículas. Sim, a pomada que passa no bumbum dos bebês. Faz tempo que venho usando, só não falei antes pq queria saber se realmente funcionava, e, funciona. Toda noite passo um hidratante, depois a cera Granado e por último o Bepantol. Passo e massageio. Pode ser o Bepantol baby ou o comum. As cutículas agradecem.

No post anterior, com as unhas maravilhosas que mostrei, na verdade não são esmaltes e sim adesivos. A Cih fez essa observação. As unhas são do site: http://www.nailrock.com/ .
Na Ikezaki vi um monte de adesivos, nenhum como esses. Eu não curto adesivo, mas para quem curte, vai lá na Ikezaki que tem muitos.

Créditos: Revlon, Impala, Colorama e Mohda



3 comentários:

  1. dorei sua cor, Barb. Pópassá pra cá se não gostar.. ahahha. E o meu, noooossa!! Agora epla manhã eu percebi q nem azul ele é. É roxo! Roxo bem escuro, lindo! Acho q eu curto as cores escuras, sabe? Em breve usarei um vermelho. É q usei tanto vermelho na minha adolescência (minha mãe q passava pra mim), q aco q enjoei, mas acho todos lindos. Já tenho 4 tons de vermelho na minha caixinha.

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Não é bem um roxo... é cor de casca de berinjela... Uuugh!! Ainda bem q o q tem ruim tem de bonita, a berinjela

    ResponderExcluir
  3. E eu que adoro berinjela? Assada, empanada e frita, aperitivo.... amei a cor!!

    ResponderExcluir