quarta-feira, 14 de setembro de 2011

42º Post – Edição extra!

Ow gente! Eu não dou conta de tanto que essa menina Marianna troca de esmalte. Troca de esmalte como quem troca de carçola? Parece eu :P
Mas o esmlate dela é lindo, não poderia deixar de postar.
Ruge da Impala. 




E eu tenho essa cor, craro. Veja como ficou lindo nela que tem unhas maravilhosas. Aí sim Marianna!


A Angela foi à manicure, ui. Nas mãos usou o maravilhoso 791 Midnight Affair Revlon e nos pés o 680, Revlon Red (ela não tirou foto dos pés, chatinha).


Nega! Me dá esse esmalte! Eu quero!

Hoje fui comprar um creme que promete nivelar unhas onduladas, o Vit Unha mãos e pés da Rivka. Espero mesmo que dê certo, porque paguei caro, 25 reais. Comprei na Bela Glamour, uma pequena perfumaria que fica aqui perto. Sábado estive lá e não vi nada, acho que estava cega, hoje com mais calma vi coisas de enlouquecer. Muitos lançamentos de esmaltes e vários produtos para as mãos. Os preços não são como os da Ikezaki, mas são justos. Comprei 3 esmaltes: Shar Pei da nova coleção Dogs Risqué, Diana da nova linha Neon da Dote e o Erika Perolado da Rivka (1º esmalte que compro dessa marca).






Comprei também um demonstrador de esmaltes . Muito útil para testar as cores. Em vez de passar na unha, usa ele, assim a gente não acaba com as unhas e cutículas com esse excesso de química. Bem, essa é a minha ideia, eu não sei se dá para usar acetona ou removedor nele. Veremos, se der tempo vou fazer alguns testes hoje.
Minhas compras:






A Bela Glamour tem uma loja virtual http://www.belaglamour.com.br/

Créditos: Impala, Risqué, Dote e Rivka.

5 comentários:

  1. Gigi, vc é terrivel.
    Deu a dica do site virtual e eu resolvi entrar para dar uma "olhada"......
    resultado: comprei 10 esmaltes novos!!!!
    Adorei o site, precisamos combinar de ir juntas na loja aí perto..
    Quando chegar minha encomenda, mando as fotos..
    beijo bem grande e vamos dormir, por que o jogo horrivel do Brasil, acabou..

    ResponderExcluir
  2. esqueci de contar que comprei um esmalte que se chama: BARBARA, da Rivka para vc...
    Na hora que vi o nome, não resisti!
    ESpero que seja bonito..

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuu, não acredito Lulu! A gente tem que combinar de ir na Ikezaki menina, vc vai ficar enlouquecida com o tanto de coisa cores lindas e com os preços.

    ResponderExcluir
  4. Gi. a Mariana, vc e a Cecilia, se dariam muito bem se fossem donas de uma fabrica de removedor de esmaltes e deveriam revender os proprios após o uso, nunca vi nada igual, ontem ao chegar em casa a Cih me falou que havia experimentado 9, repito 9 , esmaltes mas que nenhum era do seu agrado. Preciso fotografar a pequena caixa de esmaltes dela .

    ResponderExcluir
  5. Vamos combinar MESMO...
    Esse sábado eu não posso, mas que tal no próximo?
    Depois eu podia ir na sua casa para vc me ensinar tudo sobre fazer as unhas....
    Deixo a Isabel com o Zé e passamos um dia "das meninas".. que tal?
    Beijo grande

    ResponderExcluir