quarta-feira, 7 de setembro de 2011

37º Post - Cores lindas

 Angela falando da Vanessa:
A Vá sempre pintou as próprias unhas, desde os tempos de faculdade. Por isso ela pinta tão bem, olha como ficou lindo o pé dela de vermelho? A mão eu pintei, passamos tanto no pé 
quanto nas mãos uma mão apenas do Revlon 680, Revlon Red o mesmo que você usou...




Marianna:
Como eu detestei as malditas francesinhas coloridas, tirei e experimentei o "Hippie Chic", também da Colorama. Não, eu não tenho pacto com essa marca! Hahahaha... São só as cores que mais têm me chamado a atenção! Hehehehe... 



Eu:
Foi bem difícil tirar o Chic da Ana Hickmann, porque ele é lindo.  Um rosa escuro queimado, ou vermelho queimado, olha, eu não sei definir, só sei que é lindo, e o que é melhor, facílimo de passar e seca rápido. Só tirei porque a mão direita já estava toda lascada. Eu recomendo muito esse esmalte.
Ontem passei o Figo, da Impala, coleção Novo 70. A cor é divina, cor do figo bem maduro (odeio figo), mas precisei passar 3 camadas.  O bom é que não ficou grosso.



Aqui, todos os meus esmaltes. São duas caixas, uma com os que ainda não usei e outra com os que já usei. Decidi que só vou comprar mais esmaltes quando a caixa dos que ainda não usei tiver mais de dois espaços sobrando. O que é o caso, hohoho.



Créditos: Revlon, Colorama, AH e Impala.

5 comentários:

  1. Uhuuu, olha q chic, o esmalte combinando com o telefone!! Amei esse vermelho!
    E o Hippie Chic eu adoooro, mas as três vezes q tentei eu desisti, por ser muito grosso. Ficou lindo nas mãos da Marianna (mas ela tem mãos e unhas lindas, né?)O Figo eu não comprei "ainda", mas vc vai emprestar, né? rs. Linndo.

    ResponderExcluir
  2. Menina aquele vermelho esta escandalosamente lindoooo!!!

    O azul è super atual e este vermelho queimado esta chicktèrrimo. Bjs

    Sandrinha

    ResponderExcluir
  3. Também gostei de todos...
    e mãos lindas, ein??

    ResponderExcluir
  4. Minha filha veio com as unhas pintadas com Figo e achei lindo.
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Estou custando a pintar as mãos, os pés ainda vai demorar um ‘cadim’. Pés e mãos da Vanessa estão lindos. Deu vontade. Quanto ao azul ... ah, ainda não é para mim não.

    ResponderExcluir