sábado, 24 de setembro de 2011

44º Post – Voltei

Oe!!! Sumi...
Para quem não sabe, meu irmão esteve hospitalizado esta semana, mas já está tudo ok. Já teve alta e está se recuperando na casa da minha tia junto da família linda que tem, Carol e Enzo.
Muita felicidade agora =D

E como isso aqui é um blog sobre esmaltes... Ao trabalho!

Carola mandou foto terça e hoje. Terça estava de Rimmel Pro - 440 orange bliss. Ela disse: “a promessa do esmalte é que ele dure na unha por "até" 10 dias. Vamos ver...”




Esmalte laranja e todos que puxam para este tom não ficam bons em mim, mas adorei o dela.

Hoje ela está de Bourjois - 36 Cerise noire – LINDO!



Ou seja, ou o esmalte de terça que prometia duração de 10 dias não durou, ou ela virou a louca dos esmaltes também, hehehe.

Wilka enviou foto domingo e disse:
“Menina, pense em um esmalte que deu trabalho pra limpar, achei a textura meio grossa e tive que refazer algumas unhas, confesso que perdi a paciência e creio que não usarei essa cor novamente, mas enfim, eis que terminei o serviço e embora o resultado não tenha sido o melhor, vou ficar com esta cor mesmo nessa semana.
O esmalte é da Risqué, a cor é Carmen... a foto não ficou boa, mas as outras que tirei ficaram pior huahuahuahuahua...aaafff, definitivamente não tive sorte com as unhas esse final de semana :P”



Eu achei a cor linda, e embora tenha dado trabalho, ela fez as unhas direitinho. Parabéns Wilka! Já pode ser manicure ;)

Segunda Lulu fez comprinhas:
“Gigi, comprinhas de hoje:
 Glitter Prata da Colorama que vc indicou;
 Paz da Impala que a Marianna usou e não gostou e eu amei;
 Chic Pele da Colorama que eu estava procurando há um tempão.



“Comprei vários discos testadores que vc indicou também, depois vou colocar todos os meus esmaltes e mando as fotos.”



Lulu! Anote o nome dos esmaltes no verso do disco com uma caneta retroprojetor ou CD Marker, facilita na hora de procurar o vidrinho.

Lulu veio me ver terça-feira, me deu os discos demonstradores e um creme para cutículas, e levou alguns esmaltes que já usei. Um deles foi o Grená, da Mohda que ela usou.



Eu gostei muito dessa cor quando usei, e ficou lindo nas unhas dela.

Ontem precisava trabalhar, mas resolvi fazer as mãos (desde terça estava sem esmalte). Só que antes, testei alguns esmaltes nos discos demonstradores que a Lulu me deu. Gente, esses discos são de Deus! Muito bom na hora de decidir que esmalte usar. Obrigada Luluzinha pelos discos e também pelo creme removedor de cutículas (gringo, Sally Hansen), é muito bom e também é de Deus. Usei ontem e amei.


Usei o 517 da Hits. Angela já usou esse esmalte e achei lindo nas unhas dela.



Ele me lembrou muito o Chic da AH, até na textura. Não sei se todos os esmaltes da Hits são assim, tão bons. Cobriu na primeira camada, mas usei duas. Excelente textura e facílimo de limpar. Hoje dei uma retocada, e a culpa não foi do esmalte, é que lasquei algumas unhas tentando abrir uma lata de quinquilharias que tenho aqui. Não usei Top Coat, este brilho é natural dele. Um bom esmalte. Espero que dure, pois só farei as mãos no próximo sábado.

Então meninas, continuem mandando fotos, não postarei no dia que enviarem, pois além de muito trabalho que tenho na próxima semana, terei que ajudar a Fabi com o bebê Pedro e também a Carol com o Enzo. Mas sábado estarei aqui com todas as novidades.

Créditos: Impala, AH , Colorama, Mohda, Hits e Risqué

3 comentários:

  1. Mulher, esmalte durou 3 dias. Descascou tudo.
    Vida de mulher q lava louça é dura! :D
    <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos.
    Escrevi atras do disco com lápis mesmo..
    Deu certo também.
    Esse seu da Hits ficou maravilhoso, não tenho nenhum esmalte dessa marca..
    Comprei vários esmaltes da Bella Glamour mas por conta da greve nos correios, ainda não recebi... Não vejo a hora.
    Beijos em todas

    ResponderExcluir
  3. O meu preferido dessa postagem foi o laranja da Carol. Acho que estou numa fase meio laranja. As celulites pelo menos estão bem casca de laranja mesmo kakakaka. Brincadeiras à parte, também estou de laranja hoje. Coloquei lá no blog e no Face. Beijos

    ResponderExcluir