quinta-feira, 8 de setembro de 2011

38º Post - As cores de ontem


Drica:
... eu amei esse Tomate, da Impala. Vermelhããããooooo.



Esse tomate é um vermelho meio laranja. Eu não ando gostando dos laranjas, mas como esse puxa para o vermelhão... Achei lindo Dri, pode trazer aqui para trocarmos, o que acha??

Cibele está com um lilás clarinho lindo, o Inocense da Impala. Achei chique e delicado. E ela tem mãos lindas, aliás, tudo é lindo nessa menina.



Eu adoro esses tons clarinhos, tenho vários aqui, só não usei ainda porque estou numa fase “tons escuros”, quero usar todos, parece até que o mundo vai acabar amanhã.

Carol usou o Pipoca Doce Risqué. Ficou lindo Carol!
Acho esse esmalte maravilhoso, preciso comprar urgentemente.



Eu ainda estou com o Figo da Impala e até agora não lascou nenhuma unha, isso é inédito, pq pintei terça à noite. Esmalte aqui não dura 1 dia. O que se conclui, é um bom esmalte. Já começo a virar fã da Impala.


Créditos: Risqué e  Impala.

6 comentários:

  1. Adorei os 3... e que mãos lindas tem a Cibele MESMO...

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais das unhas da Carol com vermelho menos escuro, como esse de hoje. Ficou lindo..

    ResponderExcluir
  3. Tem nada de laranja, não... é vermelho vermelho, mesmo... cor de tomate. Como eu to curtindo essas cores vivas, ele vem a calhar. Gostei do Pipoca Doce tb.. lindão! E eu tenho o Inocense mas ainda não usei pq acho muito claro. Talvez eu use com uma cobertura.

    ResponderExcluir