quarta-feira, 14 de setembro de 2011

41º Post – Rosas, Nude e Roxinho


Mariana mandou muitas fotos, oxe! Tá pior que eu que passo um esmalte a cada dois dias??
Aqui a Ivany (mãe da Marianna) está de Armadilha Rosa...



...e a Marianna de Atitude Pink.


Os dois da coleção Penélope Charmosa Risqué.
Uau, adorei. Esses esmaltes elas ganharam da Carol. Presente danado de bom, hãn?? Eu amo ganhar esmaltes =D

Aqui Marianna de novo, agora de Paz, Impala. Ela disse que não tem nada a ver com ela, e não tem mesmo, ho!  Mas é bonito.



E a mãe dela de Rosa Antigo Colorama. Esse esmalte é maravilhoso, estou doida para usar.



Lulu está de L’amore Impala. Alguém já usou esse esmalte aqui, não? Enfim, ficou lindo. Eu tenho esse esmalte e agora fiquei com mais vontade de usar.



Eu estou de Grená da Mohda.



Esmalte danado de bom para secar, viu? É um roxinho bem invernal, gostei.  Passei três camadas, mas se quiser passar duas, ok. É que queria ele mais vivo. Eu gosto muito dos esmaltes da Mohda, tem cores lindas e como disse, seca rápido e é fácil de passar. Recomendo.
Ah, e usei o glitter Sublime da Impala em uma só unha. Gostei disso =D
Lulu! Eu uso o glitter numa única unha, o dedo anelar foi uma escolha aleatória.

Créditos: ColoramaImpala, Mohda e Risqué

5 comentários:

  1. Aha... tb to de Grená, mas estou com o Grená Luz (com microbrilhos!), e usei uma cobertura holográfica em três dedos, roxinha... ficou bem legal!!! Hoje já é dia de trocar!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Atitude pink e do L'amore.
    No fim de semana pintei com o Merengue e outro também da Impala que não lembro o nome. Não deu pra tirar foto, a gripe não deixou. Sábado quando fizer de novo tiro foto pra ti.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Uhu cada cor linda...tb as quero. bjs

    ResponderExcluir
  4. Todas as cores lindas mesmo. Sabe que gostei das unhas da Marianna com o paz??!! Achei muito chique.
    Ela tem unhas maravilhosas, né?
    Qualquer cor fica bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei aquele clarinho Paz da impala, é a minha cara..
    E tb gostei do Rosa antigo, mas uso soh clarinhos e transpatentes.

    bjs

    ResponderExcluir