sábado, 20 de agosto de 2011

25º Post - Esmaltes da semana:




Carol usou o Elemento da Colorama. Achei lindo, quero.


Lulu está de Audrey da Impala. Foi a cunhada dela que pintou, pq Lulu ainda não está preparada para essa missão. Adorei a cor.


Drica pintou as próprias unhas, e como vocês podem ver, tem muito que aprender. Ho! Aprender a limpar, pq até que pintou direitinho.  Ficou bom para ela, mas não gosto dos tons que puxam para o laranja.


Marianna faz as próprias unhas e faz bem. E tem um formato lindo de unha. A cor é Energia da Risqué. Ela postou o nome da cor no FB como Alegria, né Marianna?  Fui atrás do esmalte no google e cadê que achei? Descobri que era Energia pelo blog que ela acaba de lançar: http://esmaltolatraspqnao.blogspot.com/


Eu usei o Laranja da Impala. Olha, como disse, não gosto de laranja. Amanhã vou tirar, craro.




Créditos para Colorama, Impala e Risqué.

3 comentários:

  1. Adorei todas as cores.
    E AMEI a minha.. Vou usar bastante.
    beijos em todas as meninas-manicures..

    ResponderExcluir
  2. Ahaha... tenho mesmo, muito o q aprender. Esse tom da Lulu eu adorei, e aí fui tentar passar uma cor parecida. Tirei 5 vezes da unha!!! Troquei por verde (pistache), mas ainda não se se gostei. Ta esquisito.. rs

    ResponderExcluir