quarta-feira, 31 de agosto de 2011

33º Post - cores lindas e esmalte da Drica

Agora que peguei um cliente de moda para mexer só com mídia social, intimei a nega (Angela) para me ajudar. Ela tem mandando várias coisas legais e entre as coisas que enviou estavam estes esmaltes maravilhosos. Cores metálicas =O





É claro que tem aí um trabalho de Photoshop, mas achei as fotos e as cores sensacionais.

Drica enviou o seu homework de ontem.
“Passei o azul aviador da Impala e, por cima, a cobertura transformadora reflexos violetas, da Colorama. A cobertura, apesar de eu não curtir muito o perolado, deu um efeito roxo lindo. Gostei!”.


Drica limpou os dedos, acho que descobriu que pode fazer isso. Não é Adriana?
Eu gostei muito do resultado.

Eu e Drica conversamos hoje sobre fazer misturas com esmaltes que já foram usados. Três cores diferentes ou mais. Daí como ela mesma disse, teremos esmaltes com cores exclusivas. Aguardem =D

Créditos: Impala, Colorama

3 comentários:

  1. Tiaaa! Esses metalicos (nao sei se todos, mas o ultimo com certeza) sao adesivos pra unha, como se tivesse esmaltado...de Brasuca só conheço o da linha da Eliana, mas lá fora tem milhares de opções!
    Aqui o link do que é mais ou menos http://www.superativa.com/2011/03/adesivos-de-unha-eliana-preco-onde.html
    e
    http://unhabonita.com.br/minx-no-brasil/#more-9024

    ResponderExcluir
  2. verdade Cih!! Tá aqui http://www.nailrock.com/ - apesar de lindas, eu não curto não, rs

    ResponderExcluir
  3. Como tu sabes eu não uso esmaltes de cores diferentes, embora ache bonito nas mão das outras, mas misturar cores sempre fiz, tanto de esmalte como de batom. Nunca uso só um batom, sempre misturo.
    Bjim

    ResponderExcluir