quarta-feira, 10 de agosto de 2011

10º Post - Que esmalte você está usando hoje?

Lulu está de Pedra Granada da Risqué . Eu tenho esse esmalte, é lindo, mas ele está tão longe na minha lista... :(


Ela foi à manicure, não sei se tirou as cutículas, mas se tirou, espero que não tire mais. E também espero que tenha prestado atenção em tudo o que a manicure fez.
Lulu vai fazer uma cirurgia – vesícula.   Então vai ficar de molho (e muito bem, já que tudo dará certo =D )  e vai ter que cuidar das unhas.
Treina Lulu, já que ficará de molho. Se passar o esmalte e ficar uma porcaria, tira tudo e faz de novo. Quantas vezes forem necessárias. Ah, e faça isso de dia, pq de noite a gente tem que dormir, e daí o esmalte amanhece todo amassado.

Lulu sabe, a Fabiana faz as unhas sozinhas desde muito tempo, e ficam perfeitas, com esmalte claro ou escuro. Agora ela não tem mais tempo pq temos o bebê Pedro.
Eu comecei a fazer minhas unhas por causa dela. Vi que era fácil e muito econômico. Fiz muitas cagadas, mas aprendi. Mas era bem fácil pq eu passava sempre os clarinhos, e a gente não vê as barbeiragens com esmaltes claros. Sempre usei o Marítima ou Estrela do Mar da Risqué. E que graça tem passar sempre as mesmas cores? Tédio, sério mesmo. Sem contar a preguiça que eu tinha. Passava semanas sem fazer, era obrigação. Até que me interessei pelas cores =D .  Hoje é um prazer. Não preciso mais tirar as cutículas, coisa que demandava tempo, um saco, então tudo ficou mais fácil. E é tão legal ficar imaginando como ficarão as unhas com a próxima cor. 

Hoje também quero mostrar as unhas da Lulu na final da libertadores.  Veja, eu disse no post anterior que eram pretas e com as pontas em diagonal em branco, mas era ao contrário, hohoho.




Como disse, ela é Santista de carteirinha, o pai dela é o presidente do Santos (ulia!) – mas ela já era insuportável bem antes disso, acreditem, rs. Enfim, foi a 1º vez que vi nail art.  Para vcs verem como eu não tinha o menor interesse por esmaltes.
Eu não gosto de Nail Art, a não ser em casos como o dela. Tinha mesmo que fazer. Não sei se farei um dia, capaz - porque quero experimentar de tudo nas minhas unhas =D

Um comentário:

  1. Amei tudo que vc disse e adorei que vc colocou as 3 fotos da minha homenagem ao TRI do Santos...
    Beijo grande e ate logo mais

    ResponderExcluir