sexta-feira, 26 de agosto de 2011

29º Hei!! Cheguei tarde hoje.

Mais um esmalte da semana:
 Elzinha mandou foto. Ela está de Gabriela da Risqué. Puxão de orelha: Elzinha tira as cutículas, né? Pode não!


Enfim, a cor é linda. Vermelho é das cores que eu mais gosto, não vejo a hora de chegar a vez de um vermelho na minha extensa lista de próximos esmaltes =D

E hoje também tem as comprinhas da Lulu. Ela fez extravagância, comprou esmaltes da Revlon, uhu!


Eu sou louca para comprar, mas os preços são salgados.  Mas para quem está muito a fim, na Drogaria SP (onde a Lulu comprou) e Drogasil eles estão em promoção – R$ 12 e alguns centavos. Vi na Drogasil uma caixa com 3 ou 4 esmaltes por 45 – (acho que são 4) – caixas com tons de rosas mais fortes, outra com os mais claros, e também azuis e outros que não me lembro agora. Eu não sei ainda se os esmaltes são assim tão maravilhosos, usei um da Angela e senti uma diferença, mas ainda não dá para saber, o que sei é que o vidrinho é maravilhoso, e dá mesmo vontade de ter, nem que seja um só. A gente merece um mino de vez em quando.

Olha meninas, sábado à tarde, eu Angela e Drica vamos à Liberdade gastar na Ikesaki, quem quiser ir, favor se manifestar, ok?

Créditos: Risqué e Revlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário