terça-feira, 23 de agosto de 2011

27º Post - Poção do Amor - Risqué

A ideia era passar a semana com o esmalte da Revlon, mas como hoje fiquei de molho aqui em casa, fiz minhas mãos, do jeito que eu gosto. Com serenidade. Eu dei umas cabuladas no tratamento das cutículas semana passada, elas estavam derrotadas, credo. Hoje cuidei delas por quase uma hora. Agora sim.
Gostei muito da cor de hoje, Poção do Amor da Risqué. Fácil de passar, seca rápido e se quiser nem precisa passar a 2º mão, ele cobre direitinho na 1º e fica bem suave. Eu passei duas para a cor ficar mais intensa, é bem capaz que use de novo passando apenas uma mão. Esse esmalte é da linha Color Effect. Tem um brilho natural e um efeito lindo, microbrilhos, bem sutil. Adorei, vou procurar mais esmaltes dessa coleção.


A Marici me mandou uma matéria muito boa que alerta sobre os perigos da prática de  tirar as cutículas. Lá eles também sugerem alguns produtos especiais para cutículas. Vale a pena ler, clica aqui.

4 comentários:

  1. Adorei a cor nas suas unhas...
    Tentei postar no FB mais de 5 vezes essa matéria e não tive sucesso. Gostei muito também e lembrei dos seus conselhos, claro. BEijos

    ResponderExcluir
  2. Ow, que linda cor!! Adorei, mesmo... te liguei e fiquei preocupada, chatonilda, vc não atendeu. Bom, mas parece q ta melhor, né? Eu adorei o site q a Marici mandou e fucei bastante, inclusive fiz o teste q tem num dos links... muito bom! Ahh, comprei removedores de esmalte sem acetona, viu! Muito bons e não agridem tanto as unhas. Hj minhas unhas vão respirar e amanhã devo passar uma cor nova... Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, entao comprei um removedor de esmaltes com oleo de girassol , sei que esse oleo é muito bom pra hidrataçao, inclusive é bastante usado em hospitais ou em tratamentos a pessoas que necessitam ficar por muito tempo deitadas, conhecido como Dersany. boa quarta-feira!

    ResponderExcluir