domingo, 14 de agosto de 2011

16º - Post – arranquei o esmalte duas vezes este final de semana :D

Não gostei mesmo do Twiggy da Risqué. Achei tão sem gracinha, mesmo passando o brilho.
Ontem tirei e passei o Charmosa da Dote  – ficou lindo na hora, mas hoje a hora que acordei, affe, odiei. A cor é linda, mas ficou horroroso na minha mão. Tirei de novo, hihihi


Hoje passei um nude -  o Cashmere  da Colorama.
Bem, eu sempre usei os clarinhos, e claro, adorei o Cashmere. Ele é meio cintilante e a mão fica delicada. Como ele é bem o tom da pele, é facinho de passar.


Este final de semana pratiquei o desapego. Dei os esmaltes que já usei. Porque, né? Infinitas cores para experimentar, muito provavelmente não usarei repetidos. Por enquanto só vou ficar com o de hoje, Cashmere, porque é básico. Não escolhi para quem doar os que já usei, as pessoas foram aparecendo aqui em casa. Carol, Drica e Larissa levaram os já usados.

Dica.
A Marici deu duas dicas boas que eu havia me esquecido – quando estiver limpando o excesso, limpa a ponta da unha também, que é para não lascar. E comece a passar o esmalte pelo meio da unha, depois vá para as laterais. 

A Lulu mandou uma foto do esmalte que estava usando no dia do aniversário da filha, Isabel. Era o Hippie Chic – Colorama (a cor é na mesma linha do que passei sábado, mas é mais fechado, gosto mais).


Ela combinou o esmalte com a roupa. Aeee Lulu!
Na foto: ela, o marido Zé e a fofa da Isalbelzinha.

PS – minhas cutículas estão horrorosas, eu cabulei o tratamento alguns dias desta semana :P








2 comentários:

  1. Se clicar na minha foto dá para ver melhor a cor do esmalte...eu amei, ficou meio Tiffany's..

    ResponderExcluir
  2. aeee menina! Arrasou na cor. Mas acho que essa é demais para mim. Adorei o Cashmere!

    ResponderExcluir