quinta-feira, 18 de agosto de 2011

23º Post - “Bagunça de hoje”

 - Lulu está convalescendo, aproveitou e brincou =D
Pintou uma unha de cada cor. Adoro!

Lulu! Sabia que isso é moda? Assim como a tal “unha filha única” – uma das unhas com uma cor totalmente diferente.  

Muito bem. Vejamos as cores que ela usou:


Mão esquerda
Dedão: La Boheme – Risquê
Indicador: L'amore – Impala
Pai de Todos: Pedra Granada - Risquê
Seu Vizinho: Jackie - Impala
Mindinho: Audrey – Impala

Mão direita
Dedão: Beijo Roubado – Colorama
Indicador: Maria Flor - Impala
Pai de todos: Chocolate Quente - Risquê
Seu vizinho: Madame - Impala
Mindinho: Pipa – Impala
Adorei o Audrey , L'amore e o Chocolate Quente. Ah, adorei todos.
Inspirem-se =D

E Hoje chegaram os meus esmaltes da Avon


Ameixa e Rosa Retrô.

Eu sigo todas as marcas de esmaltes no twitter e hoje a Colorama postou uma base para unhas onduladas (meu caso) – base niveladora. Corri na Drogasil pq precisava comprar um remédio aproveitei e peguei a base. Mas não trouxe nada do que comprei pq fui pagar e estava sem sistema e eu não tinha um real na carteira. Me lembrei da propaganda do Visa: “No tiene troco que cosa triste...” Visa fdp. Vai de visa, Vai? Ódio!  

PS - e a vontade que eu tô de passar outra cor?
PS 2 - Lulu, para mim os nomes dos dedos são: mindinho, seu vizinho, pai de todos, fura bolo e mata piolho. Hohoho


6 comentários:

  1. Acho que os nomes são esses mesmos.. mas e os nomes técnicos, tipo indicador??
    Fiquei na dúvida e misturei os esmaltes e os nomes..
    A ordem da mão esquerda tá toda trocada...
    o mindinho: La Boheme
    seu vizinho: L´amour
    Pai de todos:Pedra Granada
    Fura bolo (indicador): Jackie
    Mata piolho (dedão): Audrey

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA GI, COLOQUEI NA ORDEM QUE PINTEI EM CIMA DA MESA E FUI ESCREVENDO...
    SÓ QUE AO CONTRÁRIO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Volta e meia eu também pinto as unhas com cores diferentes cada uma :P adoro!

    ResponderExcluir
  4. Também quero mandar minhas fotos! Hahaha...

    Cibele

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse Rosa Retrô (sou fã dos rosas). Esperando para ver como fica na unha... Beijim

    ResponderExcluir