terça-feira, 2 de agosto de 2011

2º Post

Fui pagar uma conta na Alfonso Bovero e CRARO, entrei na Sumirê. Precisava de um Top Coat (finalizador) porque o meu ultrabrilho está velho. Comprei o Toque Final da Ludurana. Nunca ouvi falar dessa marca, mas as meninas da loja recomendaram. Cheguei na Taz e não tinha luz, então aproveitei e passei, é bem legal, ficou ótimo.
Olha aqui

Tem que ter um Top Coat em casa, além de finalizar, ele é indispensável pq depois de uns 3 dias o esmalte começa a ficar meio caído, e já que a gente não faz as unhas todo dia, ele é bom para dar uma levantada.  Mesmo para quem passa os clarinhos, transparentes, tem que ter.
Bem, e como sou a louca compulsiva, comprei mais 2 esmaltes da minha lista e que estavam em promoção – 1,60 cada. Comprei o Grená e Militaire da Mohda.
Entraram para o final da fila, que já é gigante.
Aqui as comprinhas

Sobre não tirar mais as cutículas: a cada dia vejo a diferença. Esqueci de dizer: tem que ter na bolsa a cera nutritiva unhas e cutículas da Granado , e o hidratante que vc gosta. Quando tiver um tempinho, tem que usar os dois. Quanto mais vc usar, mais terá resultados.
Eu, como sou pobre (custa em média 16,00), só tenho uma, então levo para lá e para cá, mas logo logo compro outra.

Eu não sei como vivi até hoje sem experimentar cores, sério mesmo. Eu pensava: é o meu estilo, sou básica e minhas unhas são horríveis – (minha avó dizia que minhas unhas eram “unhas macho” ) - e agora vejo que apesar de ainda não gostar, ficam diferentes =D
Sem contar que é uma terapia para mim. Quando vou fazer as unhas, coloco uma música ou a ligo a TV, só penso no que estou fazendo. Fico ali horas, faço, desfaço, xingo, largo tudo, volto, e cada vez aprendo mais.
Minha terapia barata =D

8 comentários:

  1. Lulu Ribeiro Marques2 de agosto de 2011 às 21:28

    Adorei... vou tentar em breve...

    ResponderExcluir
  2. Lulu, seu nome apareceu =D E Angela, minha neguinha - AMO MAIS

    ResponderExcluir
  3. Ahh, to olhando pras minhas cutículas e pensando em suas dicas... não vou conseguir, se vc vir como estão ressecadas por eu mexer com muito papel. Olha, se eu seguir teu conselho vai dar mesmo certo?? Pq vou comprar essa cera ainda hj, hein?? Mas no próx fds ainda vou tirar pra poder começar assim, sem cutículas velhas... rsrs To adorando seu bRóguim.. beijim

    ResponderExcluir
  4. Ahh, uma dica, Barb: vc tinha q usar um fundo mais colorido nesse bRógui, não acha?? Talvez vidros de esmalte ou unhas coloridas, mesmo... vai, faz assimmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Ah! Adorei! Precisamos de cor sim, eu nunca tive medo de arriscar em cores, tnto nas unhas como nos cabelos tb, alias são as unicas coisas no seu corpo que vc pode mudar hora que quiser, isso nao é uma delicia? Amei... ah! e aprendeu ne? de noite nada de passar esmalte bjs

    ResponderExcluir
  6. Barbará, tem também um óleo da Risqué que é muito bom para usar à noite antes de deitar, é o Night Repair. Eu gosto.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  7. Babá, tenho o Night Repair, uso nos dedos dos pés. E ele é excelente mesmo =D

    ResponderExcluir