quinta-feira, 4 de agosto de 2011

4º Post

Seguinte: estava respondendo a todas as dúvidas ali mesmo, nos comentários, mas achei melhor fazer posts com as respostas, já que tem gente sentindo falta de posts novos (Lulu =D) e tb porque as novidades em cores só serão postadas aos sábados.
Todas as perguntas feitas até ontem, respondi nos comentários.

Hoje as dúvidas são da Lulu:

“Na Sumirê vende esses cremes para a cutícula que vc indicou?”
Sim Lulu, vende tudo isso e muito mais. É o paraíso aquilo lá. Mas para quem ama essas coisas, eu sugiro que entre em todas as perfumarias que encontrar pelo caminho, sempre tem cores de esmaltes e produtos diferentes.

“O que fazer com unhas que "abrem"? a unha (não o esmalte) se abre em dois, sai a camada de cima?”
Bem, eu não sou expert, e também não sou dermatologista, mas me parece que as unhas estão fracas. Daí outro dia saí procurando por aí (google) soluções para unhas onduladas que é o meu caso, e encontrei o Vit Unha Rivka.  O produto é indicado para: unhas fracas, trincadas, onduladas, quebradiças e para manchas. Como pode um produto servir para tudo isso? Bem, é que ele retrai a cutícula e penetra pelas laterais. Hum, me convenceu. Entre neste link, http://www.rivkavendas.com/vit.html .
Li muitos relatos de que funciona mesmo. Então, se não quiser ir ao dermatologista, acho que vale tentar, até porque o público alvo do produto é: dermatologistas, podólogos, manicures e consumidor final. Encomendei o meu pelo site, e vou retirar na loja que é aqui perto de casa, mas eles entregam claro, pagando uma taxa.
Beijas Luluzinha querida!

Um comentário:

  1. Também entrei no site da tal Vit Unha Rivka e eles vendem em uma perfumaria aqui na Rua da Mooca, já perguntei o endereço correto e devo comprar logo mais. Tomara que dê jeito nas minha unhas lascadas...

    ResponderExcluir