quarta-feira, 10 de agosto de 2011

11º Post - Mais um esmalte para a seção: Que esmalte você está usando hoje?

Vyvian Frizzo está usando o  Eterno  da Colorama - Lindo! Ow!


É bem parecido com o meu desta semana (acho), Obsessão da Risqué .

Vyvian também é a louca dos esmaltes.

Conheci a Vyvian sabe como? Ela segue o Twitter da LovingPets, a conta que eu cuido no Twitter e FB. É de Fortaleza. Me apaixonei tanto por essa guria que quis ser amiga dela no twitter e FB – gente do bem, tem dois gatos: Chico, que é a cara do meu Chicão e Mimi, gatinha linda e bebê ainda. É engajada em causas mais do que humanas, ela ama os animais. Vyvian é uma fofa.
Quero ver suas unhas todas as semanas, ok?



2 comentários:

  1. Ai q emoção! Segura a minha emoção! Hhahahaha! Adoreiiiiiiiii! Pode deixar q sempre q pinto, mostro pra vc! Uhu! Vc q é uma fofa! Muuuuuack!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei esses esmaltes coloridos no blog.. lindo!!

    ResponderExcluir