terça-feira, 30 de agosto de 2011

32º Post - Mais esmaltes das meninas

Wilka – usou o Vermelho Ardente da Colorama nas mãos, e Rosa Antigo também da Colorama nos pés. Boa combinação. 



Eu não uso esmalte nos pés. No inverno deixo sem nada, e no verão uso uma base. Mas eu acho legal nos outros. Se eu fosse pintar, usaria um clarinho.

Carol misturou 3 esmaltes, o 40 graus, Gabriele e Tapete Vermelho, todos da Colorama. Ficou lindo. A fulana sabe combinar as cores. Eu não saberia, sério mesmo.



A Cris preferiu um clarinho. O Nude da Colorama. É tendência (odeio essa palavra) agora. Rosinhas e tons da pele. Eu gosto, afinal, usei a vida inteira.


Marianna usou hoje o New York, da Ana Hickmann – Ela disse: “Pintei as unhas de azul! Parece que eu fechei a porta do carro na mão!”
Nãnãninãnã! Ficou maravilhoso. Eu amo os azuis.



A mãe da Marianna usou dois tons de rosa - Boneca e o Rosa Romântico, da Colorama. Marianna disse: “Minha mãe teve um ataque de fofice e pediu para eu pintar as unhas dela com o Boneca e o Rosa Romântico, da Colorama! Ficou tão lindo!!!! *.*”
Adorei!



Créditos: Colorama, AH

4 comentários:

  1. Tudo muito romântico. Gostei desse azul, q lembra mutio o Azulcrination, né? Vou usar um desse.. ehhe

    ResponderExcluir
  2. Huummmm, todos lindos...só não gostei muito do azul, mas ter unhas desse tamanho é o meu sonho :P

    ResponderExcluir
  3. Normalmente eu não gosto de azuis e não gosto de Cintilantes mas... a mão da Mariana ficou fenomenal!!! Mas sabe quando minhas unhas vão ficar desse tamanho??? Aiaiai

    PS: Sabe que gostei da minha própria foto? Nem parece minha mãozinha. hihihi

    ResponderExcluir
  4. À propósito, fiz novas aquisições. Aguardem... tcham tchamtcham tcham

    ResponderExcluir