quarta-feira, 17 de agosto de 2011

21º Post - Azulcrination é o nome do esmalte – ho.

Faz parte da coleção Sweet Rock'n Roll da Risqué by Isabeli Fontana. Tem cores lindas. Vê lá -> Risqué



Passei ontem, 2 mãos e já cobre toda a unha, embora seja bem fininho.  É fácil de passar também, mas para limpar... Osso. Gostei do Metálico, lindo – mesmo assim passei o Top Coat. 1º pq dá mais brilho (virei perua, ahãn - adoro), 2º pq ajuda a secar e 3º pq protege. Veremos quanto tempo irá durar.
Tentarei ficar uma semana com ele.

5 comentários:

  1. Achei lindo mas não gosto dos metálicos...em mim pelo menos..
    Amanha eu mostro a minha escolha da semana.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que acabei de descobrir:
    QUE SOU COMPLETAMENTE DÉBIL COM A MÃO ESQUERDA.
    Não consigo nem empurrar minhas cutículas da mão direita com o pau de laranjeira, imagina pintar???!!!
    E como aprender a lixar as unhas de maneira uniforme??
    NAO SEI FAZER NADA!!!!

    ResponderExcluir
  3. oin Lulu, ahahaha. Então, é prática, nada mais. Se vc não fizer, não vai aprender. Eu que faço minhas unhas desde muito tempo, erro. Uma hora a gente aprende.

    ResponderExcluir
  4. Gi adorei essa cor na sua mão, ficou lindo! Ainda terei coragem de passar essas cores menos tradicionais... bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummm, gostei do azul não! Mas é exatamente para isso que existe a acetona né... rsrsrs

    ResponderExcluir