quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Noite agitada hoje.

Eu e Drica fomos ver o bebê Pedro delícia e depois fomos para a Angela.

Ganhei tanto esmalte hoje =D
das minhas queridíssimas Drica e Angela.

Drica está bem abusadinha para quem não queria nem ouvir falar de cores nas unhas. Comprou logo um Azul Aviador da Impala, maravilhoso - e veja bem, uma cobertura “transformadora da cor” Reflexos Dourados – Colorama. Aha, não estou acreditando até agora.
Aqui as compras dela e os meus presentes.


Eu passei a cobertura no dedinho, não gostei muito não. Acho que não combinou com a cor que estou usando. Ela experimentou um vermelho que não lembro qual e a cobertura. Gostou. Também achei bonito, talvez eu use um dia.


Lá na Angela a Drica experimentou quase todos os esmaltes que ganhei. Um dedo de cada cor, e ficou bem legal, pena que não fotografamos.
Já estou vendo o final dessa história.  Drica, a outra louca dos esmaltes.

A Angela tem alergia, faz tempo que não passa esmalte, mas hoje ela comprou 3 cores lindas, hipoalergênicos. Quero ver minha neguinha de unhas pintadas =D

Aqui todos os meus presentes =D - Amei meninas!




Um comentário:

  1. Vc ganhou tudo isso??? Que orgia... Delicia, ein? Beijos e aproveita tudo

    ResponderExcluir